28/03/2024 às 17h56min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h06min

Especial de Páscoa: Miados e Latidos deste sábado (30) alerta para os perigos da ingestão de chocolate pelos pets

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, programa é transmitido na madrugada de sexta para sábado, às 1h30, na Rede TV! com reprise na TV Cultura e TV Ultrafarma

da Redação
Mariah Ruibal e Clara Brasil, apresentadoras do Miados e Latidos - divulgação

No Miados e Latidos especial de Páscoa, que será exibido na madrugada de sexta (29) para sábado (30), as apresentadoras Mariah Ruibal e Clara Brasil não poderiam falar de outras coisas além de chocolate e coelho!

 

A atração traz um alerta sobre a ingestão de chocolate pelos pets, pois essa tradição de páscoa pode representar risco à saúde, já que seus organismos não têm capacidade reduzida de processar substâncias como  teobromina e a cafeína.

 

Ainda em clima pascoal, a dupla do estúdio vai contar como ovos de chocolate e coelhinhos se tornaram símbolo da data religiosa. Já o quadro “Mito ou Verdade” vai tirar a dúvida sobre coelhos gigantes. Será que eles existem?

 

A matéria internacional fica por conta da correspondente Livia Oliveira, que vai mostrar uma loja nos EUA que vende pets nada convencionais: baratas!

 

A atração também vai divertir os telespectadores com os quadros “Mestres da Camuflagem” e “Pets da Internet”.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, ao vivo das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp