28/03/2024 às 14h18min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h04min

Produzido artesanalmente, Bacon do Madero tem sabor único e incomparável

Resultado de um processo de defumação exclusivo por seis horas com serragem de Jatobá, o Bacon do Grupo Madero é sinônimo de excelência e dedicação para criar momentos memoráveis

caroline carvalho novaes
Grupo Madero
 

São Paulo, março de 2024 - O bacon é, sem a menor sombra de dúvidas, um amor nacional. E, uma das principais empresas do segmento gastronômico do país, o Madero se orgulha por ser uma das únicas redes de restaurantes que possui fabricação própria desta iguaria que dá um toque especial a lanches e outros pratos.

Mais do que um simples ingrediente, o bacon do Grupo Madero é uma obra de arte. O processo, que garante sabor e qualidade incomparáveis, é bastante meticuloso e ocorre na Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa (PR). “Quando o assunto é bacon, o Grupo Madero com certeza possui um diferencial para dar aquele gostinho tão característico para nossos lanches. Com muito orgulho, produzimos nosso próprio bacon em um defumador especial com serragem de Jatobá, por cerca de seis horas antes de chegar nos pratos de nossos clientes, resultando em um sabor único”, explica o Chef Júnior Durski.

Não é à toa que são produzidas 60 toneladas de bacon e mais de 500 mil Cheeseburger Bacon são vendidos mês a mês. A paixão por essa iguaria no Grupo Madero transcende o simples preparo. É uma filosofia que celebra a tradição, a qualidade e o sabor inigualável. Cada fatia de bacon é cuidadosamente selecionada, defumada com carinho, transformando-se em uma explosão de aromas e texturas que elevam a experiência gastronômica a outro patamar. 

Cardápio

Nos restaurantes Madero Burger, Madero Container e Madero Steak House, os apaixonados por bacon podem se deliciar com os clássicos Madero Bacon, com suculento hambúrguer bovino de 180g, bacon crocante, maionese artesanal, queijo tipo cheddar derretido e alface e tomate orgânicos, e Junior Bacon, com burger de 130g, bacon, maionese, queijo tipo cheddar derretido e alface e tomate orgânicos.

Destaque também para o sublime Mignon Bacon, com tiras de mignon, bacon crocante, maionese artesanal, queijo tipo cheddar, alface e tomate orgânicos, além do Cordeiro Bacon, com burger de 180g feito 100% com carne de cordeiro, bacon, maionese, queijo tipo cheddar, alface e tomate orgânicos.

A experiência gastronômica no Madero se completa com as batatas fritas com Cheddar e Bacon, que combinam a textura macia da batata com o sabor marcante do cheddar e do bacon.

Todas as opções de pratos com bacon do Grupo Madero são preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade na cozinha central em Ponta Grossa (PR), garantindo o mesmo padrão de excelência em todos os restaurantes da rede, do norte ao sul do país.

Com um compromisso incansável com a qualidade, o Grupo Madero garante que cada refeição seja uma experiência gastronômica memorável. A empresa controla sua cadeia de fornecimento, desde a seleção rigorosa de ingredientes frescos e naturais até a produção artesanal de seus produtos. Essa dedicação à excelência se reflete em cada mordida, proporcionando aos clientes a certeza de que estão desfrutando da melhor comida possível.

Sobre o Grupo Madero

O Grupo Madero foi fundado em 2005 pelo Chef Junior Durski e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Com mais de 7 mil colaboradores, mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.

 

Atendimento à Imprensa

Giusti Comunicação
[email protected] 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp