27/03/2024 às 10h58min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h07min

Maison mmartan: com projeto inédito, marca abre sua maior loja física do Brasil em Goiânia

Flagship de cerca de 200 metros quadrados é um novo modelo de loja e proporciona aos clientes uma atmosfera única e sofisticada, desde o redesenho dos equipamentos de loja até a seleção cuidadosa de materiais e produtos

Leonardo de Souza
Crédito: Nelson Pacheco

A mmartan, especializada em cama, mesa e banho e referência do segmento, lançou no último sábado, 23 de março, uma nova experiência no Flamboyant Shopping, localizado no coração de Goiânia, em Goiás, mall de alto padrão que reúne diversas grifes e lojas modelos. O projeto inédito, Maison mmartan, representa um marco importante na história da marca, apresentando um conceito projetual e arquitetônico inovador que redefine os padrões de excelência no varejo. 

A flagship foi concebida com o intuito de proporcionar aos clientes uma atmosfera única e sofisticada, desde o redesenho dos equipamentos de loja até a seleção cuidadosa de materiais. Além disso, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para refletir o compromisso da mmartan com a excelência e o design atemporal.

O ponto focal deste novo conceito é a valorização dos produtos da marca, com soluções de exposição que foram minuciosamente elaboradas para destacar a qualidade e a variedade dos produtos oferecidos, convidando os clientes a explorarem e experimentarem cada peça em um ambiente acolhedor e envolvente.

"Estamos bastante entusiasmados em apresentar a nossa flagship no Flamboyant, que representa uma evolução importante em nossa abordagem de varejo", afirma Elio Silva, CEO da ammo varejo, proprietária da marca. "Depois de 12 anos, lançamos um novo modelo de loja que traz uma arquitetura mais contemporânea com muito foco na jornada do cliente e a experimentação dos produtos. Temos, por exemplo, um espaço exclusivo do sono, uma categoria muito importante para a mmartan, e um corner especial para a nossa perfumaria, amada pelo público e que ganhará cada vez mais foco daqui para frente", complementa.

Para marcar esse novo momento, a mmartan realizou um coquetel de abertura e reuniu nomes como Tana Lobo, Aline Sena, Caru Naciff, Tais Sena, Alessandra Ramos e Sueli Mendes Chater e, além disso, a marca convida todos a visitarem a loja e a descobrirem a beleza e a inspiração do novo espaço.

Aline Sena, Tana Lobo, Caru Naciff e Tais Sena

Para mais informações sobre a mmartan e suas coleções, visite o site.

Serviço:

Flamboyant Shopping

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300. Loja 20/22 piso 01 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-907

Horário de funcionamento (lojas): segunda a sábado 10h às 22h e domingo 12h às 20h


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp