27/03/2024 às 17h22min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h06min

Ceian Muniz se apresenta em Goiás no próximo sábado

O rei do Brega de Luxo faz show em Mozarlândia antes da Páscoa

Redação
Redação
Equipe Ceian Muniz

Neste sábado (30), o cantor Ceian Muniz se apresenta em Tattersal de Mozarlândia/GO na festa “Sabadão de Luxo”, no Arena Beer. Com um histórico de lotar casas de shows, o cantor mineiro está divulgando o DVD “Ceian Muniz - Em Todos os Bares”, projeto que inclui no repertório músicas como “Paredes Azuis”, de João Mineiro & Marciano, “Lembranças do Rei”, de Bartô Galeno e “Sem Você”, de Zezé di Camargo & Luciano.

“Estou muito feliz com o nascimento desse projeto que traz a verdadeira origem da ‘sofrência’ e por poder resgatar tantas canções que embalaram momentos especiais da minha vida.", declara Ceian.

Além disso, ele continua a encantar multidões com sua música envolvente, tornando a turnê "Nossa História" um verdadeiro fenômeno musical. A turnê faz parte do projeto que reúne os grandes sucessos da carreira do artista, que recebeu registro em audiovisual e quatro EPs com releituras que incluem "Vai Pagar Dobrado", "Vou Sumir Daqui", "Pode Chorar", entre outros hits.

Somente no canal do YouTube, as faixas de "Nossa História" já acumulam mais de 1 milhão de visualizações. Além disso, o canal tem mais de 389 milhões de visualizações totais e 579 mil inscritos. No Spotify, o artista conta com mais de 108 mil ouvintes mensais.

Com canções que transitam entre o arrocha, sertanejo e a moda de viola, Ceian Muniz é um ícone do "brega de luxo" e conquistou uma legião de fãs, tanto nas rádios quanto nas redes sociais. Em seus shows, seu carisma e presença de palco contagiam o público, que lota as casas onde o artista se apresenta.

 

Serviço:

Data: 30/03/2024

Local: Arena Beer - Tattersal de Mozarlândia/GO

Informações: (62) 98520-6100


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp