27/03/2024 às 20h04min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h06min

Família Lima celebra Dia das Mães com show especial na Multi Arena, no Iguatemi

Conhecidos pela popularização da música erudita, banda está em comemoração dos 30 anos de carreira

Silvânia Silva
https://multiarenacampinas.com.br/
LALLY ZWETZCH
Celebrando 30 anos de carreira, a jornada da Família Lima é marcada pela dedicação à música e à democratização dos instrumentos clássicos no Brasil e em outros países. Com um repertório versátil e que contagia o público, o grupo formado por Lucas, Moisés, Amon e Allen apresenta um show especial no dia 11 de maio, em homenagem ao Dia das Mães, na Multi Arena, mega estrutura montada no estacionamento C do Shopping Iguatemi Campinas. Os ingressos custam a partir de R$50 e estão à venda aqui.
 

Com uma fusão única de estilos que incorpora a música clássica, o grupo conquistou palcos em mais de 15 países e lançou 4 DVDs, 10 álbuns e 3 EPs. Além disso, a Família Lima atuou como a banda oficial do programa “Tamanho Família” na TV Globo durante cinco temporadas.

O repertório versátil do show não se limitará a relembrar apenas a trajetória do grupo, mas os integrantes prometem uma viagem especial passeando por mais de 300 anos de história da música que influencia a banda e faz parte de seu setlist. 

Popularização da música clássica

Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

A Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. Tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Metallica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Em 2024, a Família Lima celebra 30 anos de carreira marcados pela dedicação à música e a democratização dos instrumentos clássicos no Brasil e em outros países. Para marcar este momento icônico, o grupo se prepara para lançar um audiovisual gravado ao vivo em São Paulo com repertório que marcou a sua trajetória e que faz parte da história de mais de 300 anos da música. 

Serviço:

Família Lima na Multi Arena – Show de Dia das Mães

Quando: 11 de maio – sábado, a partir das 17h.

Link para ingressos: https://multiingressos.com.br/evento/776/Famlia_Lima

Local: Multi Arena, Estacionamento C, Shopping Iguatemi Campinas.

Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP.

Instagram: https://www.instagram.com/multiarena_/




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp