27/03/2024 às 12h56min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h05min

Carolina Cury inaugura novo showroom exclusivo na Oscar Freire

Estrategicamente localizado na icônica Rua Oscar Freire, o showroom oferece uma experiência singular aos visitantes.

Redação
Divulgação

A designer Carolina Cury celebra um marco significativo com a inauguração de seu novo showroom na capital paulista. Este espaço exclusivo, permeado pela essência singular da designer, apresenta suas criações autorais, inspiradas em suas viagens e garimpos ao redor do mundo.

As peças concebidas por Carolina Cury são uma expressão genuína de sua paixão pela moda e da busca incessante por inspiração global. Cada item reflete o olhar aguçado, transformando experiências de viagem e descobertas em moda atemporal. As coleções abraçam desde vestuário elegante até acessórios versáteis, destinados a mulheres que buscam distinção em todos os momentos da vida.

O grande foco da marca são as bolsas de designer autoral, cuja marca registrada é a qualidade rara do feito à mão. Suas bolsas contam com fabricação própria por artesãs especializadas, conferindo um toque único e uma valorização do trabalho manual em cada peça.

Estrategicamente localizado na icônica Rua Oscar Freire, o showroom oferece uma experiência singular aos visitantes. Além de explorar as criações exclusivas da marca, as clientes podem desfrutar de um ambiente acolhedor, enriquecido pelo charme de um bar meticulosamente projetado para recebê-las. Nesse espaço íntimo, o vinho Terranê é cuidadosamente servido, complementando a atmosfera sofisticada do local.

A inauguração do showroom não apenas marca um novo capítulo na trajetória da marca Carolina Cury, mas também celebra a individualidade e elegância que permeiam suas coleções. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp