27/03/2024 às 18h30min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h04min

Com nova receita, Arcor apresenta Ao Leite, Special e Inspiration como novidades para a Páscoa

Com nova receita, Arcor apresenta Ao Leite, Special e Inspiration como novidades para a Páscoa

Arcor do Brasil
Divulgação
Uma receita premium que resultou em um chocolate padrão europeu, com um melhor refino, mais leite e cacau vai transformar a Páscoa Mágica da Arcor de 2024 em um marco para sua história. A empresa, que é uma das principais fabricantes de ovos de chocolate do país, vai surpreender o paladar do consumidor com um produto ainda mais cremoso e um portfólio completo e diversificado. Uma das grandes apostas do ano é o ovo Arcor Special, de Chocolate ao Leite com Castanha de Caju e Amendoim na casca, que ainda acompanha dois mini tabletes dentro. A nova marca é sucesso desde o seu lançamento em 2023 e se tornou o maior ovo do portfólio de Páscoa deste ano, com 325g.

Seguindo a tendência de produtos com maior teor de cacau, a Arcor apresenta também o Inspiration 70% Cacau 190g. O ovo vai surpreender o paladar de quem prefere os chocolates mais intensos. Special e Inspiration são resultados de uma nova estratégia de posicionamento e um alto investimento da multinacional para oferecer aos consumidores chocolates com qualidade elevada, com base em um trabalho de Pesquisa e Desenvolvimento.

Neste mesmo contexto de produtos mais premium, o ovo Arcor ao Leite chega para surpreender o consumidor com sua nova receita e uma gramatura ainda maior, agora com 190g. Por fim, a marca Bon o Bon, uma das principais do grupo no mundo, mantém no portfólio os ovos nas versões Bon o Bon sabor Beijinho e o Bon o Bon sabor Morango e Creme que levam um bombom dentro e finalizando a linha dos ovos adultos, chegam para a temporada, com tamanhos maiores, os clássicos Rocklets ao Leite e Rocklets Branco 220g que acompanham confeitos a granel.

“Essa Páscoa é um marco para a nossa companhia. Estamos reposicionando a marca Arcor na categoria de chocolates, elevando a proposta de valor com produtos premium e ricos em suas receitas que vão surpreender os consumidores”, finaliza Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

SOBRE A ARCOR

A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Topline, Kids e Rocklets? Tudo isso é Arcor!
Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.
Com mais de 70 anos de história, temos origem argentina, e estamos presentes no Brasil há mais de 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram) e no site www.arcor.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp