27/03/2024 às 10h13min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h04min

Com crescimento de mais de 120% nas vendas em 2023, MyDoor projeta chegada em novas praças neste ano

Empresa planeja expandir para Ceará, Espírito Santo e Minas Gerais, além de inaugurar a primeira operação internacional

Assessoria de Imprensa
Crédito: Reprodução Unsplash / Maria Ziegler
 

São Paulo, março de 2024 - Com um modelo de negócios inovador, a MyDoor, empresa referência em residências de alto padrão em desejados destinos de lazer, encerrou o ano de 2023 com um crescimento nas vendas de 122% em relação ao ano de 2022, com mais de 20 residências disponíveis em 12 cidades do país e planos para chegar aos Estados Unidos. 

 

Uma das principais razões para esse resultado foi o investimento na expansão de suas operações em mercados já consolidados, como a Bahia, onde lançou empreendimentos em Arraial d'Ajuda, além de novas casas na Praia do Forte e Trancoso. No período, a empresa também expandiu para novas praças, como São Miguel dos Milagres (AL), e estabeleceu uma nova frente de negócios ao firmar parcerias com incorporadoras especializadas em imóveis de alto padrão.

 

Para 2024, a MyDoor pretende seguir dando tração em seu crescimento e visa expandir a operação para fora do país até o final do ano, com foco inicial na Flórida. A escolha se deve à alta concentração de brasileiros no estado, que corresponde a 22% dos brasileiros que moram nos Estados Unidos, de acordo com dados do Itamaraty. 

 

“Pretendemos realizar outros lançamentos em conjunto com incorporadoras, unindo forças para chegar em novas praças, como Ceará (Cumbuco, Preá, Fortim), Espírito Santo (Pedra Azul e Guarapari), Minas Gerais (Escarpas do Lago) e sul do Brasil”, comenta Roberto Pinheiro, CEO da MyDoor.

 

Inovação no mercado imobiliário

 

A empresa vem inovando o mercado imobiliário brasileiro por meio de um novo conceito de casas sofisticadas, vendidas em uma sociedade patrimonial para um grupo de 2 a 8 sócios, que fazem uso de forma alternada e exclusiva. A MyDoor ainda disponibiliza uma gestão profissional, provendo segurança jurídica, além de cuidar da decoração e manutenção da casa e proporcionando experiências exclusivas. 

 

Atualmente, a empresa já disponibiliza casas em diversos destinos como Arraial d’Ajuda, Praia do Forte e Trancoso, na Bahia; Riviera de São Lourenço, Praia da Baleia, Tabatinga, Ilhabela, em São Paulo; Praia do Marceneiro, em Alagoas; e Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Além das casas na praia, a MyDoor também conta com residências no interior de São Paulo, com opções em Itu, Campinas e Campos do Jordão. Os valores das participações nas casas variam entre R$ 425 mil e R$ 4.8 milhões.

 

A MyDoor oferece uma compra personalizada de acordo com a demanda do cliente ou grupo que queira adquirir as frações da casa. Os interessados podem, inclusive, adquirir participação em mais de uma casa, tendo a possibilidade de desfrutar de destinos diferentes, seja na praia, campo ou montanha. Segundo levantamento realizado pela empresa, aproximadamente 25% dos interessados pelo modelo são famílias e amigos que desejam fazer parte da sociedade patrimonial em conjunto.

 

Sobre a MyDoor
A MyDoor é uma empresa de residências de alto padrão em destinos de lazer, que lançou suas operações no Brasil em maio de 2022, tendo como cofundadores Roberto Pinheiro e Fábio Godinho. A empresa trouxe para o Brasil uma revolução ao mercado das residências de alto padrão, com venda de participação societária, em destinos de lazer (praia, campo e montanha). A empresa atua diretamente na venda de casas por meio de uma sociedade patrimonial, destinadas a um grupo de 2 a 8 sócios com uso alternado e exclusivo.

 

Com custos compartilhados, a empresa fica responsável por toda a gestão, decoração e manutenção da casa, e proporciona experiências personalizadas. Já conta com mais de 20 casas no portfólio, estando presente no litoral da Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas, além do litoral e interior de São Paulo. Enquanto empresa inovadora, está sempre buscando novos destinos para expandir ainda mais as opções dos clientes. Mais informações no site.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp