27/03/2024 às 10h13min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h02min

Escape 60' celebra a Páscoa com caça aos mini ovinhos em todas as unidades de São Paulo

Marca promove aventura especial de Páscoa, atrelada às suas atrações, trazendo ainda mais diversão, enigmas para desvendar e conquistas para saborear

Sofia Zanini de Camargo
Divulgação

São Paulo, março de 2024 – O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, prepara uma emocionante surpresa para os participantes de seus jogos em todas as unidades de São Paulo. Em comemoração à Páscoa, no dia 31 de março, todas as sessões do Escape 60' terão uma divertida Caça aos Ovos.

A iniciativa, que une diversão e celebração, promete encantar os participantes de todas as idades. Durante as sessões regulares de jogos de fuga, os participantes têm a oportunidade de mergulhar em uma experiência única ao mesmo tempo em que buscam por ovos de Páscoa escondidos em cada desafio.

Para quem já é fã dos jogos do Escape 60', essa é uma oportunidade imperdível de vivenciar uma experiência ainda mais especial, repleta de surpresas, emoções e muito sabor.

"Estamos muito animados em proporcionar essa experiência única aos nossos jogadores. A Páscoa é um momento de celebração e união, e nada melhor do que compartilhar esse momento especial com todos os nossos participantes", afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.

A Ilha dos Dinossauros- Unidade Tatuapé (3 a 10 jogadores)


 

A Ilha dos Dinossauros transporta seus participantes para uma missão envolvente e encantadora na pré-história. Após um incidente na Dino Genetics liberar a saída dos dinossauros, os jogadores, no papel de paleontólogos presos em um laboratório abandonado na Ilha Jurássica, precisam ativar o plano de emergência, ligar as cercas elétricas e evitar que os enormes habitantes pré-históricos escapem. A adrenalina corre solta à medida que o relógio se aproxima dos 60 minutos e o destino aguarda os que não conseguirem escapar a tempo.

Chernobyl: Silêncio Mortal- Unidade Moema (4 a 10 jogadores)

Os jogadores fazem parte da equipe de pesquisadores de radiação nuclear e resolvem ir para um experimento de campo nos arredores de Chernobyl. Quatro semanas antes, um renomado pesquisador e sua equipe partiram para um experimento em Chernobyl e nunca mais foram vistos. O último sinal de GPS dessa equipe vem de uma escola onde a radiação está estável e poderiam haver sobreviventes de uma possível catástrofe. Mas lembrem-se, essa é uma área de radiação intensa e, permanecer nela por mais de 60 minutos, pode causar danos irreparáveis aos participantes. 

O Sequestro - Unidade Santana (4 a 10 pessoas; versão normal e Xtreme)

Após uma noite na balada, os jogadores se veem presos em um pesadelo real. Sequestrados por Josias e Ramos, bandidos implacáveis, vão precisar de inteligência e sangue frio para escapar antes que o tempo se esgote. Um crime encomendado, uma corrida contra a morte. 
 

Detetives do Prédio Azul: O Grande Mistério da Vó Berta- Unidade Henrique Schaumann (4 a 8 jogadores)


 

Seria um feitiço ou uma assombração? O precioso leque da Vó Berta desapareceu misteriosamente e ela ficou tão desesperada que até saiu do quadro para procurá-lo. Agora é a hora dos participantes se juntarem aos “Detetives do Prédio Azul”! Mas os jogadores precisam ser rápidos, pois possuem apenas 60 minutos para ajudar Max, Flor e Zeca a resolver esse grande mistério! 

Para mais informações e reservas para essas e outras aventuras do Escape 60’ que prometem testar toda a perspicácia e coragem dos jogadores, basta acessar o site em www.escape60.com.br

 

Sobre o Escape 60’ 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.


 

Mais informações:

[email protected] 

Maria Renaux  - (11) 94164-6477

Francini Pizzutto - (11) 98659-4510

Sofia Camargo - (11) 97364-7449

 

RPMA Comunicação

Tel.: (11) 5501-4655

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp