27/03/2024 às 10h06min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h02min

Araranguá acaba de ganhar unidade da SuperGeeks

Tecnologia a inovação a serviço da comunidade

Kaísa Christina Romagnoli
SuperGeeks

Araranguá, conhecida como "O paraíso do Sul", recebeu um novo marco em sua jornada educacional com a inauguração da SuperGeeks, uma escola especializada em competências para o futuro. Com uma população de 68 mil habitantes e uma infraestrutura exemplar nos setores de serviços, saúde e educação, a cidade tornou-se um polo educacional de destaque na região sul catarinense e norte do Rio Grande do Sul.

Localizada no Centro, estrategicamente posicionada entre as três maiores escolas particulares da cidade e próxima à avenida de acesso ao único clube de atividades, a SuperGeeks busca se tornar a escola referência no segmento na região. Sob a liderança de Monica Batista Boff, Leticia Boff Cé e Alex Cé, ela está pronta para capacitar profissionais e se transformar em uma verdadeira plataforma para o amanhã, onde mentes jovens podem desenvolver e prosperar no universo digital.

A SuperGeeks já é reconhecida como a principal escola focada no desenvolvimento de habilidades para o futuro, destaca-se por utilizar uma linguagem envolvente que desperta o interesse dos alunos.
Além disso, a escola complementa a educação tradicional, oferecendo habilidades que não são desenvolvidas nos ambientes escolares convencionais ou em cursos de idiomas.


Inaugurada em 24 de janeiro de 2024, a unidade está aberta de segunda a sexta, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 19h00, e aos sábados das 09h00 às 12h00. O endereço da unidade é Avenida Capitão Pedro Fernandes, 1760, Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 48 2102-6323.

Sobre a SuperGeeks
Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira e melhor escola de Programação e Robótica do Brasil. Seu objetivo é ensinar ciência da computação de maneira divertida e criativa, estimulando a formação de programadores e de uma geração de criadores de tecnologia e não apenas consumidores. A SuperGeeks leciona para todas as idades a ciência da computação e acredita que a programação é essencial para o processo de aprendizagem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp