26/03/2024 às 17h38min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h09min

Páscoa: Que tal uma brincadeira de caça aos ovos?

lojasmel separou algumas dicas para uma decoração que vai elevar a brincadeira

Mayara Rodrigues - Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação

A Páscoa, esse período mágico repleto de doçura e alegria, está se aproximando, e a lojasmel, seu destino confiável para tudo que envolve casa, decoração, eletroportáteis, e muito mais, garante que essa temporada seja inesquecível para você e sua família. Este ano, a tradição ganha um novo sabor com uma proposta de diversão que promete elevar o espírito festivo: uma encantadora caça aos ovos de Páscoa.

A lojasmel oferece uma seleção cuidadosamente escolhida de itens para transformar esse momento em uma experiência mágica. A começar pela decoração: imagine iniciar a busca com uma placa decorativa de Páscoa (19,99 reais), colocada estrategicamente em um ponto de partida adornado com balões em tons pastéis, sinalizando o início de uma aventura memorável para toda a família.

Para adicionar um toque de suspense e diversão à caça, a lojasmel sugere utilizar enfeites decorativos, como o Enfeite decorativo pendurar formato de cenouras (19,99 reais), se inspirando no alimento favorito do coelhinho da Páscoa e criando um cenário encantador que captura a essência da temporada.

Além disso, os Kit ovos decorativos para pendurar perolado com 9 Peças (29,99 reais) da lojasmel são perfeitos para decorar o ambiente, sugerindo que a magia da Páscoa está no ar e levando a decoração temática a um novo nível de encanto.

E, claro, a caça aos ovos não estaria completa sem os deliciosos Ovinhos de chocolate casinha sabor brigadeiro ao leite (9,99 reais), escondidos em locais estratégicos para surpreender e deliciar os participantes ao longo da busca.

O grande prêmio da caçada, um momento de pura alegria e expectativa, pode ser apresentado de forma verdadeiramente especial. A lojasmel propõe utilizar uma Cesta para Mesa Redonda Com Alças Plástico E Ferro (19,99 reais) para abrigar o adorável Coelhinho da Páscoa Pelúcia Bege Com Detalhe Azul (59,99 reais), rodeado por uma generosa quantidade de chocolates, transformando o encerramento da caça em um momento de celebração e felicidade compartilhada.

 

Sobre a lojasmel - Empresa familiar, fundada pelo casal Manuel e Maria Elena, em 1978, no bairro do Jabaquara. Com sede e centro de logística em São Bernardo, a marca contabiliza atualmente 56 unidades no Estado de São Paulo e 1 em Minas Gerais, contando com 1500 colaboradores. A lojasmel se resume nas palavras de seu fundador: “Começou como um sonho e hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor”.

 

Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Mayara Rodrigues – [email protected] (11) 98526-1920
Sandra Campello – [email protected] (11) 99156-6432                        


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp