26/03/2024 às 18h33min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h09min

Inspirada por mulheres pioneiras em suas trajetórias, Hinode lança Empire Woman

A fragrância chega ao mercado no mês em que se comemora o Dia das Mulheres

Mayara Rodrigues - Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação

Fugindo dos padrões e das barreiras, as mulheres ganham cada vez mais força e evocam atitudes, que trazem o sucesso como consequência. Enquanto fazem o que acreditam, quebram barreiras, provocam ideias e se tornam pioneiras de suas histórias. Para homenagear essas mulheres, que são protagonistas de seu sucesso e se tornam inspiração para outras, a Hinode lança a fragrância Empire Woman
Empire Woman (183,90 reais) traz o equilíbrio entre a elegância, a sofisticação e o poder da moderna família olfativa chipre elegante. Em suas notas, revela o frescor da framboesa com o toque aquoso da pera. Seu buquê floral destaca a poderosa e sedutora gardênia Brasil, enquanto as suas notas de fundo revelam a força e elegância das madeiras. A fragrância faz parte da linha que homenageia o famoso arranha-céu de Nova Iorque Empire State Building e tem o sucesso como essência principal. 
Para aproveitar esse lançamento e todos os outros produtos basta acessar o e-commerce da Hinode ou entrar em contato com os consultores oficiais da marca.

SOBRE O HINODE GROUP: Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Site: Hinode Oficial
Instagram: @hinodeoficial
Catálogo: Catálogo virtual


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp