26/03/2024 às 17h33min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h07min

Shopping Santa Cruz promove oficinas gratuitas e oferece ingresso para as peças do Teatro nesta Páscoa

Até o dia 31 de março haverá oficinas para que as crianças possam se divertir e os clientes que participarem da ação, ganharão um voucher para as peças infantis do Teatro Santa Cruz

Lorena Zanelatto
https://shoppingmetro.com.br/
Imagem: Marketing/Shopping Santa Cruz
A Páscoa praticamente já chegou e por isso, o Shopping Santa Cruz promove oficinas gratuitas para que a criançada possa se deliciar e divertir. Até o dia 28, o shopping promove uma oficina de máscaras e no próximo dia 29, a de biscoitos que encerra apenas no dia 31 de março. Todas são recomendadas para crianças de até 12 anos e ocorrerão no Clubinho do Santa localizado no Piso L1, ao lado da Puket. As atividades serão oferecidas todos os dias das 12h às 20h.

Além de se divertirem nas oficinas, os clientes que participarem da ação ganharão um voucher para as peças infantis do Teatro Santa Cruz. Na compra de um ingresso adulto, o ingresso infantil é gratuito! A promoção é válida para os clientes que apresentarem o voucher recebido no Clubinho, até o dia 31 de março.

Para participar das oficinas, não é necessário cadastro prévio, basta dirigir-se ao local. Todas as atividades têm duração de até 20 minutos. A participação é por ordem de chegada, com atendimento de até 8 crianças simultaneamente. É necessário estar com um responsável para acesso ao espaço. Acesse o site para mais informações, clicando aqui.

Serviço - Oficinas de Páscoa
Evento gratuito - limite de 8 crianças simultaneamente
Datas: até o dia 31 de março
- Oficina de máscaras (26 a 28/3)
- Oficina de biscoitos (29 a 31/3)
Horário: todos os dias das 12h às 20h

Local: Shopping Santa Cruz - Rua Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana/São Paulo – SP

Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – (11) 93317-1809 – [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp