26/03/2024 às 15h06min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h06min

Carioca de dez anos conquista o papel do personagem Kurt no musical "A Noviça Rebelde", de Charles Möeller e Claudio Botelho que estreia em 19 de abril no Teatro Riachuelo no Rio de Janeiro

Foram mais de mil inscritos e Samuel Ebendinger foi escolhido para interpretar o irmão mais novo da Família Von Trapp 

Cláudia Tisato
Daniel Ebendinger

 

                                                                                                          (fotos: Daniel Ebendinger)

Samuel Ebendinger, 10 anos, ator, cantor e dublador. Esse carioquinha promete! Depois de emprestar a sua voz para o Masterchef USA, Samuel Ebendinger foi escolhido para o papel de Kurt na nova montagem de A Noviça Rebelde que estreia no dia 19 de abril, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. Dirigido pelos craques Charles Möeller & Claudio Botelho e produzido pela Aventura, o musical contará com estrelas como Malu Rodrigues, Pierre Baitelli, grande elenco e Orquestra com a participação especial da atriz Larissa Manoela como Liesl.

 

Samuel respira arte em sua casa desde bebê. Seus avós são músicos, sua mãe é violinista da Orquestra do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e da Orquestra Petrobras Sinfônica. Seu pai é músico e fotógrafo oficial do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (atua em fotografia de espetáculos). Suas irmãs são bailarinas e integram a Escola Estadual de Dança Maria Olenewa que fica dentro do Municipal. Convivendo com arte no dia a dia, o artista mirim fica à vontade quando o assunto é interpretar e cantar. 

Assessoria de imprensa

Cláudia Tisato – [email protected]

(21) – 99256-7350


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp