26/03/2024 às 11h55min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h05min

Prohall Professional apresenta novos produtos para reconstrução capilar

PRO. R Ampola Anti-Danos e PRO. R Reconstrução Líquida foram desenvolvidas com fórmula exclusiva da marca que ajuda a recuperar os cabelos danificados

NB Press
Arte/Divulgação

A Prohall Professional, marca líder no mercado brasileiro de produtos capilares, acaba de lançar dois itens que vieram para complementar o cronograma capilar das mulheres brasileiras. São eles: a PRO. R Ampola Anti-Danos e a PRO. R Reconstrução Líquida, ambos oferecem resultados notáveis na reparação dos fios. 

A PRO.R Ampola Anti-Danos possui fórmula inovadora que oferece ação curativa e uma reestruturação profunda da fibra do cabelo, em dose única. Para potencializar a reparação, a PRO. R Reconstrução Líquida é uma queratina ideal para quem necessita de tratamento intenso. Em uma nova embalagem, o produto continua com alta tecnologia capaz de prevenir a quebra e restaurar a saúde do cabelo. 

Os itens podem ser encontrados no e-commerce da marca e nos distribuidores autorizados, principais lojas de cosméticos de todo o Brasil, em pontos de venda físicos e marketplaces. Além disso, a Prohall Professional enviou kits para mais de 60 influenciadores digitais, que estão testando as novidades e postando suas impressões e experiências nas redes sociais. 

PRO.R Ampola Anti-Danos

Reconstrução intensa dos fios; 

Dose única e concentrada; 

Fórmula exclusiva Prohall Professional. 

 

Preço: R$ 12,90 

Disponível aqui

PRO. R Reconstrução Líquida

Previne a quebra;  

Restaura a saúde do cabelo; 

Fórmula exclusiva Prohall Professional 

 

Preço: R$ 38,90 

Disponível aqui


Sobre a Prohall Professional

Fundada em 2017, a Prohall Professional é uma marca de produtos capilares voltados ao cuidado pessoal e à estética, referência no segmento de cosméticos. Com seriedade, comprometimento e transparência, oferece diversas linhas de produtos em meio a um portfólio de qualidade e alto desempenho, garantindo sempre bons resultados tanto em relação aos produtos profissionais quanto de cuidados pessoais. Para saber mais, acesse: www.prohall.com.br.  

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação  

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp