26/03/2024 às 12h03min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h05min

Presente em mais de 20 países, Prohall desembarca na Austrália

Referência no Brasil em cosméticos capilares, empresa foca em internacionalização desde 2020 e já é sucesso no exterior

NB Press
Arte/Divulgação

A Prohall Professional, marca de itens capilares voltados ao cuidado pessoal e à estética, é um dos players mais importantes do país.  Fundada em 2019, a companhia rapidamente reconheceu o potencial de seus produtos de alta qualidade e tecnologia no mercado internacional. Em 2020, iniciou a expansão para países como Portugal, Espanha, Venezuela e Costa Rica, seguidos pelos Estados Unidos, Chile, Irã e Iraque. Atualmente, presente em 22 nações, a empresa chega também à Austrália. 

Após uma pesquisa detalhada, a Prohall identificou que o mercado australiano ainda não foi totalmente explorado, revelando potencial de expansão maior do que em outros territórios. Além disso, nos últimos anos, o local testemunhou uma mudança geracional significativa, influenciando os padrões de pensamento e consumo da população. A nova geração busca por produtos mais naturais e sustentáveis, uma demanda que a marca atende perfeitamente. 

“A companhia fez um trabalho intenso de prospecção para detectar os grandes players da área e apresentar a empresa. Mesmo em fase inicial, os cosméticos já estão sendo bem recebidos pelos consumidores australianos. Uma parceria foi estabelecida com uma organização local para a distribuição dos itens, acompanhada por um sólido investimento em marketing e programas de treinamento, visando expandir ainda mais os negócios”, informa Guilherme Ascencio, diretor comercial da Prohall Professional. 


Estratégias e perspectivas

No cenário internacional, a Prohall estabelece parcerias com importantes distribuidores de cosméticos, que compartilham o objetivo de impulsionar o aumento das vendas. As estratégias envolvem identificar os países-alvos e direcionar esforços de publicidade, além de participações em feiras, buscando oportunidades nas regiões selecionadas. Em 2024, a empresa já marcou presença e se reuniu com expositores na Cosmoprof, em Miami. O próximo destino confirmado é a Beautyworld, na Arábia Saudita, com mais eventos planejados ao longo do ano. 

"Com nossa posição consolidada no mercado nacional e produtos de alta qualidade, percebemos que poderíamos alçar voos mais altos, por isso temos buscado oportunidades de expansão nos últimos anos. Ao explorar novas regiões, consideramos tanto o tamanho quanto as perspectivas futuras do negócio. Sabemos que cada local tem suas particularidades e requisitos de certificação para cosméticos. Lidamos com essas questões diariamente, adaptando-nos às demandas para garantir a satisfação dos clientes", afirma Ascencio. 

 

Sobre a Prohall Professional

Fundada em 2017, a Prohall Professional é uma marca de produtos capilares voltados ao cuidado pessoal e à estética, referência no segmento de cosméticos. Com seriedade, comprometimento e transparência, oferece diversas linhas de produtos em meio a um portfólio de qualidade e alto desempenho, garantindo sempre bons resultados tanto em relação aos produtos profissionais quanto de cuidados pessoais. Para saber mais, acesse: www.prohall.com.br

  

Informações à imprensa

NB Press Comunicação  

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp