25/03/2024 às 12h22min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h08min

Roberto Rizo-Patrón é o novo Head de Vendas do Airbnb na América do Sul

Atuando há quase três anos na empresa, Roberto assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

Airbnb
Divulgação

O Airbnb anuncia Roberto Rizo-Patrón como novo Head de Vendas do Airbnb na América do Sul. Atuando há quase três anos na empresa, Roberto assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região.

"Estou muito motivado com este novo desafio. O Airbnb possui um time de alta performance que terei a oportunidade de liderar, colocando em prática minha experiência em busca de novas conquistas. Teremos um olhar especial para a região, com o objetivo de expandir cada vez mais a operação na América do Sul", destaca Roberto.

O novo Head tem experiência de mais de 16 anos em vendas e desenvolvimento de negócios nos setores B2B e B2C na América Latina, incluindo passagens pelo LinkedIn, Oracle e Vivo.

“Roberto vem a somar com toda sua experiência com nosso time da América do Sul, colaborando para que a cada dia o Airbnb ofereça experiências únicas para seus hóspedes e mais oportunidades para atuais e novos anfitriões. A América do Sul é um mercado muito importante para o Airbnb que só tem a crescer com essa nova liderança", comenta Fiamma Zarife, Diretora Geral do Airbnb na América do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp