25/03/2024 às 11h25min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h07min

Power Shopping Centerminas terá funcionamento especial no feriado de Sexta-feira da Paixão

No feriado de Sexta-feira da Paixão (29 de março), o Power Shopping Centerminas, localizado no bairro União, na Região Nordeste da capital mineira, funcionará em horário especial

Interface Comunicação
Divulgação

No feriado de Sexta-feira da Paixão (29 de março), o Power Shopping Centerminas, localizado no bairro União, na Região Nordeste da capital mineira, funcionará em horário especial. A Decathlon estará aberta das 10h às 20h, a Drogaria Araújo e os Supermercados BH das 8h às 20h. Já a Leroy Merlin e a Petz funcionarão de 9h às 20h,  Vila Trampolim de 9h às 21h e as lojas 1001 Festas e Rede estarão fechadas. As demais operações seguirão ponto facultativo.

Administrado pela GSA Ativos, o Centerminas possui  mais de 110.000 metros quadrados de área construída, divididos em 6 pavimentos, e oferece mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping conta com  um mix diferenciado de lojas de esportes, moda adulto e infantil, supermercado, eletrônico, beleza, saúde, pet, construção, decoração, entre outros.

Para saber mais informações fale com o ‘Gui, o  assistente virtual do Power Shopping Centerminas, que está por dentro de todas as promoções, eventos, horário de funcionamento e até achados e perdidos. Para falar com o Gui, acesse o WhatsApp (31) 3140-4195, ou o instagram @centerminas ou o site https://centerminas.com/

Sobre a GSA

Com 10 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários, atuando no desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação, gestão de contratos de locação e administração de shopping centers e centros comerciais. Com uma proposta inovadora e pautada na geração de resultados, ela conta com a expertise de uma equipe especializada e possui sob sua gestão mais de 140 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp