25/03/2024 às 09h51min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h06min

VII Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos 2024: Inovando a Alimentação Pet

Evento abordará avanços em nutrição e nutrologia pet, com especialistas renomados e discussões essenciais para profissionais da área.

GIRACOM
Giracom
Giracom
O Distrito Anhembi em São Paulo será o cenário do VII Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos no dia 4 de junho de 2024, marcando um ponto de virada na nutrição animal de estimação. Coordenado por Dr. Fabio Alves Teixeira, presidente do Comitê SBNUTRIPET do CBNA, o evento se destaca como uma oportunidade única para profissionais da área se aprofundarem em temas como alimentação caseira, dietas alternativas e exames laboratoriais na nutrição de cães e gatos.

Com uma programação rica e diversificada, o workshop terá como foco a nutrição individualizada por meio de alimentações caseiras. Ele se inicia às 08h30 com a abertura oficial por Fabio Alves Teixeira, seguida de palestras de referências como Vivian Pedrinelli e Geraldine Blanchard. Temas cruciais como a formulação da alimentação caseira e as perspectivas médicas e científicas sobre dietas alternativas serão abordados, além de uma discussão aprofundada sobre os limites éticos da prescrição de alimentos caseiros para pets.

Dr. Teixeira expressa seu entusiasmo: “Este workshop é uma plataforma excepcional para explorar as últimas pesquisas e inovações na nutrição pet. É uma chance imperdível para os profissionais se atualizarem e discutirem temas polêmicos que estão em alta na nutrição e saúde de cães e gatos.”

O evento também incluirá apresentações de trabalhos científicos, vídeo-pôsteres, e painéis de discussão, proporcionando uma experiência bastante técnica, interativa e enriquecedora para os participantes.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.nutrologiapet.cbna.com.br e obter outras informações pelo telefone/WhatsApp (19) 3232-7518 ou e-mail [email protected]. A participação no evento é uma oportunidade de se conectar com especialistas, ampliar conhecimentos e contribuir para o avanço da nutrição e nutrologia de pets.

“O VII Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos promete ser um marco no campo da nutrição pet, com um dia repleto de aprendizado, inovação e troca de experiências. Será uma grande chance de fazer parte deste evento transformador”, destaca Godofredo Miltenburg, presidente do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), entidade de fomento à pesquisa-científica para a nutrição animal multiespécies e organizadora do evento.

Confira a programação neste link: Home | VII WORKSHOP NUTROLOGIA (cbna.com.br)

#NutriçãoPet 
#SBNUTRIPET 
#WorkshopNutriçãoNutrologia
#CBNA


Fonte: Assessoria de imprensa
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp