25/03/2024 às 22h27min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h06min

Amilton Godoy celebra sete décadas de música

O pianista faz show gratuito acompanhado por Edu Ribeiro e Sidiel Vieira

Cais - Comunicação e Cultura!
www.amiltongodoy.com
Foto de Daniela Godoy

Na admirável marca de 83 anos de idade, Amilton Godoy, um mestre da música, celebra sete décadas de uma carreira notável. A turnê de 70 anos de carreira circulou por cidades do interior de São Paulo, com shows gratuitos. O pianista agora apresenta o show na capital paulista, na quarta-feira, 27 de março, no Teatro Laura Abramo, da Faculdade Santa Marcelina

O show foi planejado para ser memorável. Amilton presenteia seu público com um espetáculo que atravessa os anos, desde seus primórdios no universo erudito até uma calorosa homenagem ao Zimbo Trio, grupo lendário com o qual colaborou por quase meio século. 

Ao lado de Edu Ribeiro (na bateria) e Sidiel Vieira (no contrabaixo), o pianista preparou também um repertório especial, homenageando grandes amigos como Milton Nascimento, Egberto Gismonti, Elis Regina e Elizeth Cardoso, além de apresentar músicas autorais inéditas.

Além do seu legado para a cultura brasileira, Amilton tem muita história para contar. Neste show, compartilha um imaginário musical emocional que influenciou sua trajetória, ao mesmo tempo que narra partes da história da música brasileira.

Projeto realizado através do PROAC (Programa de Ação Cultural) com a produção de NINAS - Agência Cultural e Tudo Bem Produções, com a realização da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.

Serviço
Amilton Godoy - show "70 anos" 
Data: 27 de março 2024 (quarta-feira)
Horário: 19h (entrada 18h30)
Local: Teatro Laura Abrahão – Faculdade Santa Marcelina 
Endereço: Rua Doutor Emílio Ribas, 89 - Perdizes 
Duração: 60 minutos
Classificação: livre
Capacidade: 300 lugares
Ingressos: gratuito (distribuídos também no local a partir de 40 minutos antes do show)
https://www.sympla.com.br/evento/amilton-godoy-70-anos-de-carreira/2387256?_gl=1*1ayzzan*_ga*MTE0MDg5MTI4OS4xNjc2NTcwNjkx*_ga_KXH10SQTZF*MTcxMDg2MjU3OC43NC4xLjE3MTA4NjM3NzQuNTIuMC4xMDczNzExMTc2


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp