25/03/2024 às 16h25min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h04min

Netão, do Bom Beef, lança sua Linha do Assador de molhos e condimentos com a Cepêra

Barbecue, Aioli, Molho de Goiaba com Pimenta e Ketchup com especiarias estão entre as novidades que prometem mais sabor em churrascos e pratos variados

Tatiana Ferrador
Cepêra
Divulgação




Netão e Cepêra, Sabores de Primeira! Com esse bordão, a empresa de condimentos que conta com 77 anos de existência no mercado de molhos e condimentos, anuncia a parceria com o renomado influenciador e mestre churrasqueiro, Netão (@Netaobombeef), que conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais apaixonados pelo universo das carnes  - e que agora também se renderão ao mundo dos molhos e condimentos!
Juntos, Netão e Cepêra Sabores de Primeira, estão prontos para criar uma experiência épica que deixará todos de queixo caído!
O lançamento dessa parceria que promete muito sabor aconteceu durante uma live promovida pela Cepêra e Netão para apresentar a grande novidade: os produtos da Linha do Assador, assinados pelo Netão, compostos por Barbecue, Molho Aioli, Molho de Goiaba com Pimenta e Ketchup com especiarias. Durante a live houve a pré-venda de 100 Kits de lançamento contendo os 4 molhos da collab e ainda um avental exclusivo Netão.
Conheça um pouco mais sobre cada um deles:
 
  • Molho de Goiaba apimentado (250g): Uma combinação exótica de goiaba e pimenta jalapenho indicada para quem deseja reinventar e descobrir novos paladares, seja com carnes grelhadas e acompanhamentos como para equilibrar pratos salgados, com molhos adocicados.

  • Molho Aioli (230g): Este molho combina o sabor intenso do alho com o frescor da salsa em carnes, vegetais e pão de alho com personalidade. Versátil e saboroso, capaz de transformar pratos comuns em experiências culinárias extraordinárias.


 
  • Ketchup com especiarias (250g): Enriquecido com canela e cravo, esse ketchup aromático eleva o sabor de hambúrgueres, batatas fritas e sanduíches a uma experiência gourmet inovadora.

  • Barbecue Sabor Cachaça (250g): Um toque brasileiro que combina cachaça e barbecue para dar intensidade às carnes grelhadas. Uma fusão de sabores autênticos que pode ser usado tanto em preparações, como molho de acompanhamento para quem admira sabores mais intensos.



O Kit de lançamento apresentado durante a live pode ser adquirido pelo e-commerce da Cepêra  (https://www.ceperaonline.com.br/) ou também individualmente. Em breve os produtos estarão disponíveis também nos melhores supermercados e  nos estabelecimentos da Bom Beef.
         
Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br


Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador         
(11) 9 8245-0919  
[email protected]
www.thrivesolucoes.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp