25/03/2024 às 17h09min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h04min

Para atender à crescente demanda por trabalho híbrido na região, Regus inicia operações no Center Shopping Uberlândia

Cidade responsável por 5% do PIB do estado de Minas Gerais, recebe sua primeira unidade Regus, incluindo espaços de coworking e salas de reunião

Redação
Divulgação: IWG Brasil
Com o crescimento econômico positivo em Minas Gerais, Uberlândia, que contribui com 5% do PIB do estado, torna-se cada vez mais atrativa para investidores. A redução da taxa Selic desde o ano passado e a migração de setores agrícolas e industriais para outras regiões do país têm impulsionado o amadurecimento da principal fonte de renda e emprego do estado: o setor de serviços. Em resposta à crescente demanda desse mercado por espaços de trabalho e a adoção do regime híbrido na região, o IWG – líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios – inaugura sua primeira unidade na cidade, sendo a única fora das capitais e da grande São Paulo. A novidade é uma parceria com a EPS Empreendimentos, do Grupo Arcom – Atacadista, e o Complexo Corporativo Center Shopping. A unidade Regus traz uma nova era de possibilidades para os profissionais de Uberlândia e região.

Localizada no Center Office, no piso L6 do Center Shopping, a abertura da recente unidade ocorre logo após a empresa registrar uma receita recorde nos seus 35 anos de história, adicionando 867 unidades e totalizando £4.27 bilhões (US$ 5.42 bilhões) ao longo de 2023, um aumento de 10% em seu faturamento em comparação com o ano anterior. Com o IWG, os parceiros são capazes de capitalizar em um setor de rápido crescimento, ao mesmo tempo que são apoiados por uma expertise internacional de negócios, com acesso a suporte, adaptação e recursos de vendas e marketing.

O Regus Center Shopping conta com inúmeras instalações, incluindo escritórios privados, salas de reunião, coworking e espaços criativos, além de estar integrada a mais de 40 mil m² de áreas de escritórios e empreendimentos triple A, incluindo o UBT - Uberlândia Business Tower e o Center Office, com mais de 80 empresas nacionais e multinacionais de vários tamanhos e segmentos, tudo dentro do Complexo Center Shopping. “Essa nova unidade faz parte de uma iniciativa do IWG para atender à demanda, cada vez maior, por espaços de trabalho flexíveis. Sem dúvidas, é uma ótima localização para impulsionarmos nossos planos de expansão”, pontua Tiago, CEO do IWG no Brasil.
Entre os espaços oferecidos pela Regus estão:
  • Coworking: opção para trabalhar perto de outros profissionais e realizar networking em espaços vibrantes. Basta chegar e ocupar uma mesa rotativa ou reservar um espaço próprio;
  • Escritório virtual: oferece endereço comercial real em localização privilegiada, com uma ampla gama de opções de gestão de correspondências e serviços de atendimento de chamadas disponíveis, além de acesso a salas de reunião e espaço em mesas sempre que necessário;
  • Salas de reunião: salas privativas ideais para debater com colegas, impressionar clientes ou realizar sessões de treinamento. A reserva é feita por hora e conta com uma equipe de suporte no local para que o dia transcorra tranquilamente.
  • Espaço de escritório: flexibilidade para empresas crescerem em um espaço de escritório moderno, com opções para permanecer temporariamente ou criar raízes duradouras, além da liberdade de personalizar o ambiente de acordo com suas necessidades. É possível redimensionar o espaço facilmente à medida que as equipes evoluem, proporcionando um ambiente de trabalho eficiente, com Wi-Fi de alta velocidade, móveis ergonômicos e suporte no local.
 
O Center Office, que recebe a nova unidade da Regus, oferece mais de 9.000m² de áreas corporativas para locação, somado às outras unidades para negócios, como o UBT, além do Center Convention e o Mercure Uberlândia Plaza Shopping, o que torna o espaço ainda mais atrativo, como destaca o CEO da EPS Empreendimentos SA, Eli Schettini. “Com a chegada da Regus passamos a oferecer este conceito de escritórios flexíveis e coworking, o que amplia a oferta de soluções sob medida para empreendedores que buscam soluções modernas, conveniências e facilidades que o Complexo Center Shopping disponibiliza”, afirmou.

Negócios aquecidos na região de Uberlândia
Segundo Tiago Alves, CEO do IWG Brasil, a demanda por novos espaços de trabalho na região teve um forte desempenho. Com a inauguração desta nova unidade e o plano de expansão do IWG no mundo, a empresa acrescenta Uberlândia à sua rede de escritórios que conta com mais de 4.000 localizações em mais de 120 países. Para o executivo, a necessidade desses locais continua aumentando à medida que o trabalho híbrido está entre as preferências de inúmeros trabalhadores que já se adaptaram ao modelo, garantindo benefícios tanto para os funcionários quanto para as empresas. “Trabalhar próximo de casa permite um maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, evitando longos deslocamentos”, destaca.  “Além do mais, a economia para as empresas é um fator crucial na decisão que, segundo estimativas de uma pesquisa da própria Regus, pode chegar a US$11 mil por funcionário ao ano”, finaliza o executivo.

Serviço
Regus Center Shopping
Localização: Center Office, no Piso L6 do Center Shopping Uberlândia
Endereço: Avenida João Naves de Ávila, 1331
Confira mais sobre o Complexo Center Shopping
neste link

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp