25/03/2024 às 16h43min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h02min

Pátio Alcântara promove caça aos ovos e São Gonçalo Shopping faz Oficina de Coelhos

Nos dois shoppings de São Gonçalo os eventos são gratuitos

Plano & Mídia
Divulgação

 

A programação de Páscoa vai movimentar o Pátio Alcântara e o São Gonçalo Shopping esta semana. No dia 30, último sábado do mês, o Pátio Alcântara vai fazer uma grande caça aos ovos para a criançada. O evento é gratuito e vai acontecer das 16h às 18h. Neste horário, quatro turmas, com 15 crianças cada, vão procurar ovinhos da Páscoa escondidos em lugares inusitados. Vale lembrar que, para participarem da brincadeira, as crianças terão que fazer uma inscrição que poderá ser realizada online ou no local do evento, com meia hora de antecedência. Na brincadeira, as crianças serão maquiadas de coelhinho antes de procurarem os ovinhos espalhados pelo shopping. Cada equipe ficará com um monitor.

Já o São Gonçalo Shopping oferece uma programação especial e inclusiva para toda a família. De 29 a 31 de março, o empreendimento apresenta atividades como a Oficina de Coelhos e a divertida Caça aos Ovos.

Na Oficina de Coelhos, em horários variados, as crianças terão a oportunidade de soltar a imaginação e criar seus próprios coelhinhos da Páscoa utilizando materiais didáticos em um ambiente especialmente preparado para a ocasião. Cada sessão terá duração de até 30 minutos, proporcionando momentos de diversão e aprendizado.

No dia 30 de março, a alegria continua com a Caça aos Ovos, uma atividade empolgante para os pequenos. Serão espalhadas quatro peças de quebra-cabeça dentro do shopping, e as crianças, acompanhadas por recreadores, terão a missão de encontrá-las. O desafio será montar o quebra-cabeça e, como recompensa, ganhar deliciosos ovinhos de Páscoa. O evento contará com a participação de 70 crianças, divididas em três grupos, garantindo diversão para todos.

Além disso, o São Gonçalo Shopping realizará a Caça aos Ovos Azul, no mesmo dia (30/03), das 14h às 14h40, dedicada exclusivamente às crianças com deficiência (PCDs). Esta atividade seguirá a mesma dinâmica da Caça aos Ovos tradicional, proporcionando momentos de alegria e inclusão.

As inscrições para participar das atividades podem ser feitas através do e-mail [email protected]

SERVIÇOS:

 

Caça aos Ovos – Pátio Alcântara

Data: 30 de março, a partir das 16h

Horário: a partir das 16h

PÁTIO ALCÂNTARA

Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

www.patioalcantara.com.br

https://www.facebook.com/patioalcantara

www.instagram.com/patioalcantara

 

Programação de Páscoa - São Gonçalo Shopping

Data: 29 a 31 de março

Local: Ao Lado do Outback

OFICINA DE COELHOS

Horários: 15h às 15h30; 16h às 16h30; 17h às 17h30

Inscrições podem ser feitas no local com antecedência de 30 minutos.

CAÇA AOS OVOS

Horários: 15h às 15h40; 16h às 16h40

 

 

SÃO GONÇALO SHOPPING

Endereço: Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista – São Gonçalo

Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5

Tel.: (21) 2018- 5418

www.saogoncaloshopping.com.br

https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp