25/03/2024 às 17h08min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h02min

A música Amor Faceiro é sucesso nas plataformas digitais e nas rádios em todo país

Patricia Lopes
Divulgação

Com mais de um milhão e cem mil visualizações no YouTube da música “Amor Faceiro”, da cantora Néia MPB vem se destacando com uma agenda recheada de shows e entrevistas por todo país. A cantora além do seu trabalho totalmente autoral inspirado em sua trajetória de vida também é Embaixadora da marca Closet Dress em Brasília/DF, locutora e produtora do programa Néia MPB e Você da Rádio Atividade FM 107.1, com muita música, conhecimento e entretenimento.

Néia apresenta o seu Podcast semanal com personalidades brasileiras, proporcionando conhecimento e um bom bate papo. Néia tem sido presença constante na mídia, editores e jornalistas estão sempre apostos para dar espaço para seu talento e sua música. Com vários shows realizados, e muita divulgação.

A música Amor Faceiro, composição e melodia de sua autoria, vem conquistando o país.

Com uma letra romântica e cativante têm tocado os corações dos fãs, garantindo seu sucesso nas plataformas digitais e nas rádios de todo o Brasil.

Sua carreira promissora promete muitas novidades e conquistas para o futuro.

Com uma trajetória inspiradora e uma voz marcante, Néia é sem dúvida uma das artistas mais talentosas e promissoras da música brasileira atual. Seu talento e dedicação são reconhecidos por todos que acompanham sua carreira, e seu sucesso só tende a crescer cada vez mais.

 

Informações completas da artista no site:

https://neiampb.com/

 

Venha conhecer a música “Amor Faceiro” que tem encantado o país:

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp