24/03/2024 às 20h25min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h02min

Raphel Rashid seria um Cyber-Bully, diz Saint Von Colucci Empresarios

Cyber-Bully e Fake News

Lua Mello
https://ventsmagazine.com/2024/03/11/raphael-rashids-defamation-case-in-south-korea/
HYPE
A Hype Company está entrando com ações civis e criminais contra Raphael Rashid na Coreia do Sul por difamação e notícias falsas maliciosas sobre seu cliente Saint Von Colucci.

A estrela canadense Saint Von Colucci, cujo nome verdadeiro é Erich Saint Colucci Lima, foi internado em um hospital após uma tentativa fracassada de suicídio causada pela deterioração de sua saúde mental devido a notícias falsas, teorias de conspiração, cyberbullying e assédio online nos últimos meses.

Notícias sobre a suposta morte de Colucci eclodiram e se tornaram virais em todo o mundo no início do ano passado, depois que hackers obtiveram acesso aos servidores de e-mail dos representantes de Colucci e os personificaram como jornalistas.

Segundo seus novos empresários, o artista já enfrentava dificuldades de saúde mental enquanto trabalhava na Coreia do Sul nos últimos três anos.

O artista mudou-se para a Coreia do Sul e lá trabalhou por três anos em uma gravadora. Ele rescindiu recentemente seu contrato de trabalho com a empresa, alegando intimidação extrema por parte de seus colegas de trabalho e discriminação.

De acordo com seus gerentes, os rumores de morte e as teorias da conspiração online em torno de sua existência foram o ponto de inflexão para ele.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp