22/03/2024 às 23h20min - Atualizada em 23/03/2024 às 12h06min

Ed Lopes se une a Murphy e Mandraks e lança single inspirado em IA pela Hiato Music

Produtor lança “Robotics”, parte da coletânea “Portal V.A” da Hiato Music

Daniel Corrêa
Divulgação
 

O produtor musical e DJ Ed Lopes se une Murphy e Mandraks em uma faixa provocativa e dançante. “Robotics” tem uma atmosfera melódica com batidas de techno acompanhadas por um vocal inteiramente criado por inteligência artificial que desafia e questiona o ouvinte ao repetir, em inglês, “Você está pronto para o futuro?”

 

Ouça “Robotics”: https://edlopes.lnk.to/robotics 

 

Este é um lançamento parte da coletânea “Portal V.A” da Hiato Music, liderada pela renomada artista do techno, Blancah. Essa é uma compilação de artistas emergentes na cena global, celebrando a diversidade e inovação na música eletrônica.

 

Esta nova produção marca um momento significativo na carreira de Ed Lopes, que durante a pandemia mergulhou em seu sonho de produzir música eletrônica, e hoje está fazendo faixas com Murphy e Mandraks, de quem é fã.

 

A oportunidade de dividir um release com essas lendas é uma realização pessoal e profissional para o artista, que mira sempre o amanhã e o futuro como a produção desta faixa, aliada à tecnologia, demonstra. “Robotics” está disponível em todas as plataformas de streaming.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp