22/03/2024 às 12h55min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h09min

Shopping Santa Cruz promove oficinas de Páscoa gratuitas

Entre os dias 23 e 31 de março, haverá oficina de bolinhos, máscaras e biscoitos para que as crianças possam se divertir

Lorena Zanelatto
https://shoppingmetro.com.br/
Imagem: Marketing/Shopping Santa Cruz
Com a proximidade da Páscoa, oficinas especiais e gratuitas serão promovidas no Shopping Santa Cruz para que a criançada possa se deliciar e divertir. São três tipos de oficinas: de bolinhos, máscaras e biscoitos e em períodos diferentes. Todas são recomendadas para crianças de até 12 anos e ocorrerão no Clubinho do Santa localizado no Piso L1, ao lado da Usaflex. As atividades serão oferecidas todos os dias entre 23 e 31 de março, das 12h às 20h.

Para participar, não é necessário cadastro prévio, basta dirigir-se ao local. Todas as atividades têm duração de até 20 minutos. A participação é por ordem de chegada, com atendimento de até 8 crianças simultaneamente. É necessário estar com um responsável para acesso ao espaço. Acesse o site para mais informações, clicando aqui.

Serviço - Oficinas de Páscoa
Datas: 23 a 31 de março

- Oficina de bolinhos (23 a 25/3)
- Oficina de máscaras (26 a 28/3)
- Oficina de biscoitos (29 a 31/3)


Horário: todos os dias entre 23 e 31/03 das 12h às 20h
Evento gratuito -
limite de 8 crianças simultaneamente


Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – (11) 93317-1809 – [email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp