22/03/2024 às 16h47min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h08min

Aedes Aegypti: Programa Miados e Latidos deste sábado (23) recebe convidado para falar sobre dengue em pets

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, programa é transmitido na madrugada de sexta para sábado, às 1h30, na Rede TV! com reprise na TV Cultura e TV Ultrafarma

da Redação
Mariah Ruibal e Clara Brasil, apresentadoras do Miados e Latidos - divulgação
 

Os casos de dengue têm preocupado a população nos últimos meses e os tutores de cães e gatos ainda tem dúvidas se seus bichinhos também estão vulneráveis ao Aedes Aegypti. Para esclarecer essa dúvida, o programa Miados e Latidos da madrugada desta sexta (22) para sábado (23), convidou o veterinário e professor João Gabriel, especialista em gestão pública, para conversar com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal e tirar as dúvidas do público.

 

No quadro internacional, a correspondente Livia Oliveira mostra como é feito o resgate de animais na Argentina.

 

A atração também vai divertir os telespectadores com os quadros “Mestres da Camuflagem”, “Pets da Internet” e “Você e Seu Pet”, com muita interação do pessoal de casa pelas redes sociais e whatsapp do programa.

 

Assista também pelo canal do YouTube: www.youtube.com/@miadoselatidostv3690

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, ao vivo das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp