22/03/2024 às 09h36min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h07min

Shelldon Malvasi mostra sua ligação com o zodíaco em seu novo álbum "Áries"

O álbum conta com quatro faixas autorais inéditas e teve estreia nas plataformas digitais no dia do aniversário do artista

Imprensa
Foto: Genialdo Costa

O cantor e compositor Shelldon Malvasi, comemorou nesta quinta-feira (21), a chegada de seu segundo álbum da carreira. Intitulado "Áries", o novo trabalho que chega no dia do nascimento do artista e traz o universo do zodíaco, estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Com uma forte relação com o zodíaco e sua paixão pelo seu próprio signo de áries, o artista traz no álbum, 4 composições autorais escritas a partir de suas vivências e entendimentos sobre o signo, sendo elas: "Áries", "Deuses Pretos" (feat. Anarkotrans),"Modo Selvagem" e "Marte" (feat Teodoro).

"Todas minhas relações são guiadas pelo Zodíaco, melhores amigos, relacionamentos, colegas. Nada melhor que ter um álbum que cantasse sobre isso, sobre como vejo e sinto meu signo", afirma o artista. 

O novo trabalho começou a surgir em 2022, quando o artista escreveu a primeira composição que, inicialmente não era destinada a um projeto de um álbum, mas que em pouco tempo se tornou o single inicial. "Comecei escrevendo 'Áries', que é uma celebração da minha personalidade mais feroz, uma composição onde mostro a força e poder do ariano. Depois que finalizei a música, veio a ideia de fazer um álbum com essa temática", ele explica. 

Desta forma, Shelldon decidiu se aprofundar na temática do zodíaco, destacando diferentes vertentes do signos de áries e aprofundando em outros detalhes o planeta regente, que é marte, a personalidade forte das pessoas que são deste signo e assuntos relacionados a sexo, que é algo que nunca abordou nas suas composições. 

Amor próprio e liberdade são algumas das principais mensagens que ele também busca transmitir com este segundo álbum da carreira. "Viver sem se prender a padrões onde te impedem de ser você mesmo. Liberdade para ser louco, impulsivo, sexy, poderoso e ter ciência que não há problema nisso. É libertar nossa versão mais selvagem" 

Quem assina a produção do novo trabalho é o produtor musical Devito, da Berço Music. Também ariano, Shelldon conta que o encontrou após buscar pela pessoa ideal para ajudar no processo de criação de "Áries". "Ele se conectou com cada detalhe da criação do álbum. Após a primeira música tive certeza que eu e ele estávamos prontos para embarcar no processo criativo de um álbum", declara Shelldon.

"Onde Marte se alinha com Vênus. Onde sua versão mais selvagem pode ser livre", exclama Shelldon definindo o novo projeto.  Louco, impulsivo, intenso e forte. "Áries" canta uma versão sobre o artista que poucos conhecem. O álbum exalta a força e ancestralidade do cantor, se une à loucura e intensidade e reforça o poder e a intensidade de quem é Shelldon. 

Sobre o que espera do lançamento, ele afirma: "Expectativa alta já que é uma quebra de paradigmas. Estou mostrando uma nova versão minha por meio das minhas músicas. É uma versão mais forte, imponente e sexy, por isso escolhi a imagem de um deus mitológico. Junto a meu produtor artístico Genialdo Costa e minha estilista Karen Vasco, desenvolvemos a capa. Sempre fui apaixonado por mitologia, zodíaco e coisas relacionadas. Em cada detalhe da estética do álbum buscamos mostrar essa força, poder e sensualidade. Estou ansioso para ver como vai ser o recebimento dele", finaliza o artista. 

Confira a tracklist de "Áries": 

1 - Áries 

2 - Deuses Pretos (feat. Anarkotrans)

3 - Modo Selvagem 

4 - Marte (feat. Teodoro)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp