22/03/2024 às 10h45min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h07min

Nova coleção de grau da Zerezes exalta o olhar potencializado como principal marca da identidade de cada pessoa

Lançados agora em março, os oito novos modelos chegam para mostrar novas possibilidades de expressão para os clientes da marca. Os novos modelos também representam uma 'virada' da marca no pós-Verão, vinda de uma sequência de lançamentos de sucesso de óculos de sol

https://zerezes.com.br/
https://zerezes.com.br/
https://zerezes.com.br/

Março de 2024 - A Zerezes aproveita o mês de março, considerado por muitos o início oficial do ano e que também marca o começo de uma nova estação, para lançar oito novos modelos de óculos de grau, cada um com três variações de cores que traduzem personalidade e dispensam apresentações: são "óculos que falam por você". Os novos modelos chegam em um momento em que as pessoas buscam mais identidade e a partir da máxima de que “um olhar diz tudo” os óculos definitivamente deixaram de ser um item apenas corretivo para se tornarem peças essenciais que revelam ainda mais o estilo de cada pessoa. Os novos modelos também representam uma 'virada' da marca no pós-verão, vinda de uma sequência de lançamentos de sucesso de óculos de sol. Para conferir os novos modelos, basta acessar o site ou visitar uma das lojas físicas Zerezes. 

A campanha gira em torno do seguinte conceito: “Os óculos que você escolhe contam ao mundo sobre você, os filmes que mais assistiu, o que você carrega na bolsa, o livro que mudou a sua vida. Conta sobre o que você não gosta também. Trazem à tona aquelas nuances que fazem de você uma pessoa ímpar e única. Vestem o que há de mais expressivo: o olhar. A nova coleção é, portanto, uma ferramenta de afirmação de identidade e indicadores de repertório, que evidencia e exalta a personalidade de quem está por trás das lentes!”, declara Daniel Dränger, CMO da Zerezes.

Os oito novos modelos estão separados por quatro arquétipos: Cult, Bold, Trendy e Classic. A Zerezes está semanalmente apresentando os itens em imagens que destacam o repertório de cada personagem por trás dos óculos, de acordo com a proposta da marca, e também as diferenças entre eles. 

Confira abaixo fotos da nova coleção que a Zerezes desenvolveu especialmente para trazer ainda mais estilo no visual.

 


 

 


 

 


 

 


 

 
 
 
 
 
 
 

Saiba mais sobre a nova coleção de óculos de grau da Zerezes, disponível no site Link e nas 16 lojas físicas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Porto Alegre e Brasília.

Sobre a Zerezes

Há doze anos no mercado, a Zerezes é reconhecida por liderar o movimento de transformação do mercado ótico com proposta inédita de ressignificar a relação das pessoas com o item. 

A marca rompe a barreira de consumo de óculos online ao oferecer uma experiência 100% digital, incluindo medição online dos óculos no rosto. Também conta com presença física e um total de 16 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Porto Alegre e Brasília.

Seu modelo de venda direta - D2C, 100% focado no consumidor e que corta todos os intermediários,  traz ótimo custo-benefício, uma vez que o valor do óculos já inclui as lentes de grau, entre muitos outros diferenciais. Não é à toa que o slogan da marca é "até dói chamar de ótica", justamente por essa experiência que proporciona ao consumidor - simples e prazerosa, preço justo e design diferenciado.

Desde a sua criação, a Zerezes vem liderando iniciativas com foco total em seus clientes, colocando-os no centro de suas decisões e promovendo experiências no online. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp