22/03/2024 às 18h03min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h07min

Conheça o dermocosmético que faltava no seu necessaire!

Formulado com atenção especial às peles sensíveis e maduras, o Hydramilk Cleanser promove o “urban detox”, deixando sua pele pronta para todas as situações

Daniela dos Santos
Divulgação
Quem vive nas grandes cidades está acostumado a conviver com poeira, poluição, fumaça de cigarro, substâncias que aderem à pele mesmo sem a gente perceber. E remover essas impurezas nem sempre é uma ação fácil, não é mesmo? Por isso, a Dr. Laser trouxe para o Brasil o Hydramilk Cleanser, um dermocosmético que atua na remoção de impurezas e maquiagem e tem ação antipoluição e antioxidante.
São quatro princípios ativos imbatíveis:
  • camomila, agente calmante e proporciona limpeza sem agressão à pele;
  • viatmina E, poderoso antioxidante;
  • pós-biótico, tipo específico de lactobacilus que favorece o equilíbrio da oleosidade, promovendo a hidratação natural da pele.
Em conjunto, eles atuam para reequilibrar o pH, promovendo um “urban detox”, contribuem para uma hidratação por até 24 horas e agem no combate ao envelhecimento da pele. Assim, o dermocosmético Hydramilk Cleanser é recomendado para pessoas peles secas, sensíveis e maduras.
“A etapa de limpeza é fundamental na skincare. Ao optar por um produto menos agressivo, garantimos que a pele permaneça saudável e com a oleosidade natural, sem causar ressecamento ou descamação. O Hydramilk é recomendado para pessoas com a pele mais madura, como as mulheres 30+, especialmente aquelas que estão no período pré-menopausa e sentem os reflexos da redução hormonal no viço da pele”, comentar a Dra. Ana Paula Martis, coordenadora clínica da Dr. Laser. Especialista em dermatologia, ela assegura que “a suavidade desta fórmula exclusiva garante uma limpeza profunda, mas respeita a pele, transformando-a após o uso!”
Para conhecer e comprovar os benefícios do Hydramilk Cleanser, acesse o e-commerce da Dr. Laser.

Sobre a Dr. Laser
Presente no mercado desde 2005 e consolidada como a maior rede de estética avançada do país, a Dr. Laser já atendeu a mais de 500 mil clientes, realizando com sucesso mais de três milhões de tratamentos. Atuando no segmento de estética, depilação e dermocosméticos, a Dr. Laser está presente em todas as regiões do país, com 40 unidades em operação e encaminha a abertura de mais 35 unidades até o fim de 2024.  A rede oferece tratamentos a laser seguros e não-invasivos, com custo acessível. Desde a primeira importação de tecnologia de depilação para o país, a Dr. Laser democratizou o acesso ao serviço, sendo pioneira no mercado.  Para mais informações, acesse o site ou as redes sociais: Instagram ou Facebook
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp