22/03/2024 às 14h29min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h05min

Eleito o 6º melhor Restaurante Romântico do Mundo, Pontremoli anuncia menu especial para o almoço de Páscoa

Composto por entrada, prato principal e sobremesa, experiência gastronômica foi pensada para marcar até os paladares mais exigentes

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação

A Páscoa 2024 vem aí, um momento de reflexão, agradecimento e união entre as famílias e para promover uma data verdadeiramente especial, o restaurante Pontremoli - eleito em 2023 o 6º Melhor Restaurante Romântico do Mundo pelo TripAdvisor - preparou um cardápio especial para o domingo, dia 31 de março.  

O Pontremoli fica na charmosa Campos do Jordão, a cerca de 2h30 da cidade de São Paulo e anexo à Pousada Alto da Boa Vista, uma das mais românticas e aconchegantes da cidade.

Para o almoço de Páscoa, o chef Bernard Contipelli prepara um menu especial composto por risoto de funghi porcini e funghi seco, além de uma bela e farta mesa de saladas. Para a sobremesa, sorvete com calda quente de morangos flambados deixam tudo ainda mais gostoso.

Na ocasião do evento, o chef trabalha com a panela Baker, importada da Itália e vendida apenas para chefs renomados. O serviço contempla somente 50 pessoas ao valor de 220,00 reais p.p mais taxa de serviço. As reservas devem ser feitas somente pelo telefone (12) 99794-1213, de terça a domingo, das 13h às 17h.

O Pontremoli trabalha com o conceito de slow food e sempre com menu fechado composto por entrada, prato principal e sobremesa. É um pequeno bistrô italiano que mais parece uma vila toscana e já recebeu diversas personalidades como Ana Maria Braga, Alok, Cid Moreira, Ronnie Von, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, Seu Jorge, entre outros.

Para a experiência ficar ainda mais completa, a opção é hospedar-se na Pousada Alto da Boa Vista, que tem diversos tipos de acomodação em meio ao clima fresco e revigorante das montanhas.

“Temos certeza que o almoço de Páscoa vai marcar quem estiver aqui com a gente, estamos com uma expectativa bem alta para este dia. Fizemos um evento teste com os chefs Ravioli e Boccato deste novo conceito de gastronomia e deu super certo, foi  um sucesso, então com certeza será uma Páscoa inesquecível”, diz Bernard Contipelli, fundador do restaurante e da pousada.

Para outras informações, acesse o site oficial: restaurantepontremoli.com.br



 

Almoço de Páscoa no Restaurante Pontremoli

Menu fechado com entrada, prato principal e sobremesa

Valor: 220,00 por pessoa mais taxa de serviço

Telefone: (12) 99794-1213

Reservas: somente pelo telefone de terça a domingo, das 13h às 17h

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão/SP.

Site:  restaurantepontremoli.com.br

Instagram: @restaurantepontremoli

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp