22/03/2024 às 09h48min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h04min

Famosos em Peso: David Brazil e outras Personalidades Brilham no Carnaval Fora de Época de Guaíba - RS

Guaíba Revive neste sábado 23 de março, a Magia do Carnaval com Camarote “ECO FRIENDLY Lucca Rossi” e convidados ilustres.

JJP Assessoria de Imprensa
www.jjpassessoriaimprensa.com.br
Foto/Divulgação Lucca Rossi
O evento acontecerá no município de Guaíba, localizado na região metropolitana de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

A cidade espera mais de 30 mil pessoas para prestigiar os blocos Carnavalescos, escolas de samba locais e convidadas de Porto Alegre, uma mobilidade social, econômica e cultural para muitos segmentos da região, que envolve a participação da sociedade civil, de organizações não governamentais e do setor público. 

Além de todo este espetáculo do carnaval, o evento conta com o famoso camarote “Eco-Friendly” do colunista social Lucca Rossi, que este ano vem com uma campanha 100% sustentável e ecologicamente correta, indo de encontro aos 17 critérios ODS adotados pelo ONU.

Com mais de 35 anos atuando na área da indústria de Eventos e Turismo, o empresário especialista em entretenimento e produtor executivo Lucca Rossi, garante que é possível unir carnaval e sustentabilidade. Entusiasta da festa popular, ele assina pelo sétimo ano consecutivo um dos espaços mais disputados do carnaval de Guaíba, que acontece neste sábado 23 de marco a partir das 21hs, na Av. Nestor de Moura Jardim, no centro da cidade.

Ainda segundo o profissional, o espaço se destaca como uma oportunidade única para empresários, formadores de opinião e profissionais de diversas áreas se conectarem, além de contar com a presença vip de: misses, misters, modelos, Ex BBBs, influenciadores e a personalidade do carnaval carioca e promoter da escola de samba Grande Rio, David Brazil.

David Brazil é um famoso influenciador digital, promoter, ator, radialista e apresentador brasileiro que ganhou notoriedade por sua personalidade extrovertida, carisma e pelo seu trabalho como promoter, agitando festas, eventos e shows de diversos artistas no Brasil, conta com mais de 9 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais, onde mostra um pouquinho do seu dia a dia para os seus seguidores.

Fez ainda participações em vários filmes. Foi repórter do Planeta Xuxa (2001) na Globo e integrou o elenco humorístico Show do Tom (2008), na Record. Contratado pelo SBT, também foi repórter do Domingo Legal (2009) e mais tarde, teve a mesma função no Programa Eliana (2015).

Se tornou promoter da escola de samba Grande Rio onde está até hoje, colunista do jornal Meia Hora no Rio de Janeiro e locutor da rádio FM O Dia. Viaja o Brasil todo onde compartilhar em suas redes sociais os bastidores dos eventos, e este ano não será diferente, sendo presença confirmada no Camarote “ECO FRIENDLY Lucca Rossi”, levará sua alegria e celebração junto a todos os foliões.

“Ter a presença de pessoas como o amigo David Brazil, um ser humano Humildade e de uma Alegria sem igual, é uma honra, o brilho, admiração e o carinho que ele tem para com o povo Gaúcho é sempre muito importante para todos nós”. Destaca Rossi

Imagem/Camarote Lucca Rossi

Ainda segundo Lucca, os participantes terão inúmeras surpresas este ano, com Kit folião seguindo critérios de sustentabilidade, abadá confeccionados com fios de garrafas pets, algodão e poliamida, “ECOCOPOS”, entre outras práticas sustentáveis.

O uso de coletores para descarte de materiais retornáveis, estrutura do camarote com reuso de materiais utilizados em edições passadas, lâmpadas de baixo consumo, piso apropriado, mobiliário fabricado em madeira de demolição, palets e o verde do paisagismo. “O nosso Conceito é LIXO ZERO, reiterando nosso compromisso com o sustentável”. Afirma Lucca

Além disso, Rossi destaca sobre o menu All Inclusive, Open Bar e Open Food com diversas opções saudáveis de Alimentos e Bebidas, contando ainda com a conscientização dos foliões sobre o não desperdício conforme as ODS 12 e 12.3 que tem por objetivos respectivamente, assegurar padrões de produção e consumo sustentável, além de reduzir pela metade o desperdício global de alimentos per capita até 2030.

O empresário também conta que o camarote terá espaço beleza, dedicado a massagem e maquiagem dos foliões. Os foliões que estiverem hospedados no hotel ÍBIS de Guaíba, contarão com um serviço exclusivo de transfer, ida e volta.

“Quero deixar o convite para todos virem conhecer o carnaval de Guaíba e assim como o David Brazil fazerem parte desta edição do “camarote Lucca Rossi 100% sustentável”, inclusivo e representativo de nosso município”. Finaliza Lucca



Mais informações basta acessar aqui:
Serviços:

Informações sobre Ingressos:
https://www.zig.tickets/eventos/camarote-lucca-rossi

Camarote [Inteira] 1º Lote: R$ 170,00
@camarotedolucca



O QUÊ:          Camarote do Lucca Rossi – Carnaval de Guaíba 2024

QUANDO:    23 de março de 2024, a partir das 21h

ONDE:          Av. Nestor de Moura Jardim – Guaíba/RS


Ponto de Encontro.

 
Horários Meeting Point x Camarote

Saída do Hotel Ibis Guaíba às 20h.
  Transfer Exclusivo para os hóspedes do hotel IBIS

Saída e retorno ao meeting point para os hóspedes do hotel Ibis Guaíba

Para mais informações entre em contato:


Jornalista Patricia Klaic
JJP ASSESSORIA DE IMPRENSA
E-mail: [email protected]
Tel. + 55 11 93455 8808
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp