22/03/2024 às 16h39min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h03min

Para celebrar o 75º aniversário de Barueri, a MPD Engenharia está organiza evento gastronômico

O evento aberto ao público será realizado no dia 23 de março, das 11 às 17h, no empreendimento Neo Alphaville

Redação
Divulgação: MPD Engenharia
São Paulo, março de 2024 - A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de experiência nos mercados de alto e médio padrão, fará uma ação especial em seu empreendimento Neo Alphaville, em comemoração ao aniversário de 75 anos da sua cidade sede, Barueri.

O evento, que será realizado no dia 23 de março das 11h às 17h, será aberto ao público e contará com food trucks, kits com brinquedos para alegrar as crianças, além de petiscos para os pets que irão acompanhados de seus donos. Todas as atrações estarão disponíveis para quem visitar o espaço.

A comemoração será ainda uma oportunidade para os visitantes conhecerem o Neo Alphaville, que possui projeto arrojado e disruptivo, que destaca em sua fachada linhas curvas, bem como a oferta de lazer amplo e completo, aliado ao conceito Neo Balcony, que tem como diferencial o elevador social com entrada diretamente no terraço do apartamento.

"É com grande satisfação que a MPD parabeniza a cidade de Barueri por seus 75 anos. Por essa razão, pensamos e criamos uma ação para que os cidadãos possam comemorar junto com a MPD essa data tão especial. Como construtora e incorporadora, que atua no município há mais de 40 anos, estamos acompanhando de perto o desenvolvimento e crescimento desta cidade, e felizes por ter contribuído tanto de forma direta quanto indireta para a região, por meio de grandes obras e empreendimentos residenciais construídos com muita dedicação e comprometimento”, destaca Milton Meyer, presidente-executivo da MPD Engenharia.

Sobre o empreendimento:
São 37 pavimentos com três unidades cada – sendo um deles o pavimento inferior do duplex, com 432m², junto com mais duas unidades de 175m², e no outro, o pavimento superior do duplex e um apartamento penthouse de 362m² (inclusos depósito e área técnica), ambos também com seu elevador privativo no terraço, totalizando 115 unidades, além de três pisos no subsolo. Os apartamentos de 175m² têm três opções de plantas: 3 suítes com cozinha fechada, 3 suítes com cozinha aberta ou 2 suítes com sala ampliada e cozinha aberta. Também com três opções de plantas, as unidades de 244m² são comercializadas com 4 suítes com cozinha fechada, 4 suítes com cozinha aberta ou 3 suítes com cozinha fechada e home office.

Em relação aos diferenciais apresentados pelo empreendimento estão itens como ventilação natural no banho da suíte master, bancada, piso em porcelanato e duas cubas, os dormitórios contam com ponto USB e persiana motorizada nos caixilhos, o hall privativo tem fechadura biométrica, o dormitório de serviço é reversível (podendo se tornar uma despensa). Além disso, além da sala que apresenta amplo caixilho com abertura, uma característica de todas as plantas, há também integração para o terraço gourmet, entre outros.

Serviços:
Local: O empreendimento está localizado na Avenida Sagitário, em Alphaville;
Data: 23/03
Hora: das 11 às 17h
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp