22/03/2024 às 18h50min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h03min

SuperShopping Osasco traz o clima da época mais doce do ano com a programação Clubinho de Páscoa

Diversão de pais e filhos está garantida com oficina artística, contação de história com o Coelho Pipo e caça aos ovos pelo shopping center

Beatriz Soares Gomes
SuperShopping Osasco
A época mais doce do ano chega ao SuperShopping Osasco com uma super programação: o Clubinho de Páscoa. No último sábado do mês, a criançada se reúne e participa da sessão especial de contação de história e ainda solta a imaginação na oficina interativa. Para o passeio ficar ainda melhor, as crianças tornam-se investigadoras por um dia e caçam as pistas para encontrar o tesouro, os chocolates, pelo empreendimento. Toda a agenda, realizada em parceria com a Start Arte, é gratuita.  
 
“A Páscoa está chegando e, para comemorar, preparamos um dia repleto de diversão e encanto para toda a família. Convidamos os nossos visitantes para conferir cada detalhe da nossa agenda especial e embarcar nesse universo lúdico”, convida Karina Aono, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.
 
As atividades do Clubinho de Páscoa acontecem no sábado, dia 30, das 14h às 18h. Os participantes colocam a mão na massa com as atividades interativas e aprendem a produzir as próprias cestinhas de doces. Para isso, todos recebem canetinhas coloridas, giz, lápis, palha para decorar e desenhos de coelho para colorir. Com a contação de histórias, as crianças embarcam em uma viagem pelo universo literário e conhecem um pouco sobre a trajetória do anfitrião dessa festa. A programação fica ainda mais divertida com a Caça aos Ovos. Pais e filhos seguem as pitas do Coelho Pipo por todo o shopping center buscando as pistas especiais que levam aos doces escondidos.
 
Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho, localizado no 2º Piso, ao lado da Centauro. As vagas são limitadas e por ondem de chegada, destinadas às crianças de 04 até 10 anos de idade sendo necessária a permanência do responsável no local durante todas as atividades.
 
Se a ideia é presentear as famílias e os amigos com um delicioso chocolate, o shopping center é o local ideal. Para ajudar nessa missão, o empreendimento apresenta as novidades das suas melhores marcas, como Kopenhagen.  Havanna, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau e Americanas Express.
 
Clubinho de Páscoa do SuperShopping Osasco
Data: sábado, dia 30
Local: Clubinho - 2° piso ao lado da Centauro
Oficina Artística, Contação de História e Caça aos Ovos
Horário das sessões: às 14h, 15h30 e 17h (capacidade máxima até 40 crianças por sessão) é permitido apenas 01 participação durante o evento.
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco
Gratuito, sujeito a lotação
  
Sobre o SuperShopping Osasco 
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp