21/03/2024 às 16h20min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h07min

Páscoa Encantada do Shopping Taboão garante diversão em família neste final de semana

Caça aos Ovos e Parada do Senhor Coelho celebram a data mais saborosa do ano

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxima Assessoria de Imprensa
Shopping Taboão

O Shopping Taboão surpreende seus visitantes com uma programação gratuita especial para celebrar a Páscoa. Com o tema “Páscoa Encantada”, nos dias  23 e 24 de março, o empreendimento oferece uma série de atrações lúdicas e divertidas para toda a família.

O público infantil é convidado a se aventurar na Caça aos Ovos, uma atividade interativa, que acontece às 14h, 16h e 18h, onde os participantes são divididos em grupos de até 50 crianças que partem em busca de deliciosas guloseimas espalhadas pelo shopping. Durante o percurso, os pequenos encontram pistas que os levam de desafio em desafio. Para avançar, eles lançam um dado gigante que propõe em cada face uma nova tarefa a ser cumprida.

O encanto continua com a presença do personagem principal durante a Parada do Senhor Coelho, um desfile mágico que acontece pelos corredores do shopping às 15h, 17h e 19h, onde o Coelho da Páscoa e seus simpáticos assistentes apresentam suas performances e coreografias, interagindo com o público, com direito a pausa para fotos com os personagens para eternizar o momento.

"Estamos muito animados em proporcionar essa experiência única para nossos clientes e suas famílias, afinal a Páscoa é um momento especial de união e queremos tornar essa celebração ainda mais memorável", diz Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Para mais informações e detalhes da programação, basta acessar o site oficial do Shopping Taboão, https://shoppingtaboao.com.br/ ou seguir suas redes sociais @shoppingtaboao.
 

Páscoa Encantada Shopping Tabão
Quando:
 23 e 24 de março
Caça aos Ovos: 50 crianças por turma às 14h, 16h e 18h
Parada do Senhor Coelho: às 15h, 17h e 19h

Evento Gratuito

Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
Central de Atendimento: (11) 3164-7830

Sobre a ALLOS - Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp