21/03/2024 às 16h06min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h06min

Feira do Bom Retiro traz Centro de Dança Poliana Ferreira neste sábado, 23

Grupo é composto por pré-adolescentes e adolescentes que dançam ritmos diversos e atuais

Thayná Pissaia
Thayná Pissaia
O Centro de Dança Poliana Ferreira foi convidado para ser a atração especial da edição deste sábado, dia 23, da Feira do Bom Retiro. O grupo nasceu com a ideia de incentivar a prática de dança em diversos estilos e aperfeiçoar o conhecimento e condicionamento físico.


A apresentação especial do Centro de Dança Poliana Ferreira começará às 15h / Créditos: Divulgação

A turma de dançarinas já esteve outras vezes no evento e quem conferiu as apresentações pode ver um mix de gêneros musicais e estilos de dança que fazem o público vibrar com performances técnicas e bem executadas.

A programação conta também com os Circuitos de Apresentação trazendo diversos covers que se inscreveram previamente pelo Instagram @feiradobomretiro e mostram seus talentos dançando K-Pop e Pop.

O grupo cover oficial da Feira, StageBreaker, apresentará hits populares como Hype Boy, de NewJeans, e QueenCard, do G(I)-dle, ao longo do dia e fará brincadeiras com o público valendo brindes.

Uma das atrações mais pedidas pelos visitantes, em especial os mais jovens, é o Random Play Dance e para este sábado a equipe do evento fará os fãs de K-Pop dançarem muito durante os blocos distribuídos pela programação.

As barracas de comida, bebida, artigos de K-Pop e Skin Care garantem que o público tenha opção de sobra para consumir a gastronomia e produtos do universo coreano em geral.

A Feira do Bom Retiro acontece todo sábado, das 10h às 17h, na Rua Cônego Martins, próximo a José Paulino. A entrada é gratuita e o espaço oferece praça de alimentação, banheiros e segurança. As estações Luz e Tiradentes estão a cerca de 5 minutos do endereço.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp