21/03/2024 às 17h30min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h06min

Após dominar o trap e parada da Billboard, Pedro Lotto lança “Darma”, primeiro álbum de estúdio

Disco tem colaborações com nomes da cena paulista e carioca e faixa inédita com MC Kevin e estará disponível a partir das 21h, desta quinta (21)

Redação
Divulgação
Quem acompanhou a cena do rap e trap na última década, certamente já ouviu os beats que saíram da mente de Pedro Lotto. Com 28 anos, o paulista já assinou hits de Matuê, Orochi, Xamã, Mc Hariel e outros grandes nomes e agora, se prepara para lançar seu primeiro álbum, “Darma”, no dia 21. O disco, totalmente produzido pelo artista, foi gravado na ponte Rio-São Paulo e conversa com a cena urbana das duas cidades.

Com 8 faixas, o projeto tem parcerias com MC Ryan SP, MC PH, MC Maneirinho, Orochi, Leviano, Borges, Yunk Vino, CJOTA, Caio Luccas e Sueth. Além de uma emocionante faixa inédita com MC Kevin, grande amigo de Pedro. Para o produtor, o álbum é "Uma expressão de conexão, paixão e respeito na história da música brasileira."

História é algo que Lotto sabe bem fazer. Afinal, o artista está presente com duas músicas na Hot 100 Brasil, a principal parada musical do país. A faixa “Tenho Que Me Decidir” alcançou seu pico no Top 3. Um feito que consolida ainda mais o nome do beatmakers como uma das figuras mais respeitadas do trap.

Natural de São Paulo, Pedro Lotto, com uma audiência mensal que ultrapassa 8,2 milhões de ouvintes, teve seu primeiro encontro com a música aos 8 anos, sob a influência de seu pai, um baterista profissional. Rapidamente desenvolveu habilidades no instrumento. Aos 15 anos, Pedro mudou-se para os Estados Unidos, onde morou por um ano com a família materna, aprofundando-se no inglês e na cultura norte-americana, dominada pelo rap. Essa experiência fortaleceu sua paixão pelo rap e funk, definindo um caminho sem retorno. Aos 19 anos, produziu o grupo Costa Gold, alcançando seu primeiro disco de platina com o álbum "155".

“Darma” é mais do que um álbum. É uma expressão de conexão, paixão e respeito na história da música brasileira.

Pedro Lotto - “Darma”

1 – Recreio – Leviano
2 – Coração Vazio – Borges, Caio Luccas
3 – Cena Gravada – MC RYAN SP, MC PH
4 – Nosso Momento – MC Cabelinho, Vulgo FK
5 – Simulação – MC Maneirinho, Yunk Vino
6 – Me Chama de Puto – CJOTA
7 – Dinheiro no Trap – Leviano, Sueth
8 – Joatinga – Orochi, Ruxn

Bônus: Sexo sem Stress – Mc Kevin, MC Dricka
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp