21/03/2024 às 16h07min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h04min

Com quatro opções de jato, metais da linha Loren Move tornam as atividades culinárias mais práticas e descontraídas

Linha tem torneira e monocomando com proposta inovadora ao transformar algo rotineiro em um momento de descoberta

Fabio Borges
Divulgação
 

Quando reunidas para preparar ou compartilhar refeições, as pessoas têm a oportunidade de se conectar, conversar e fortalecer os laços familiares. Diante da necessidade de praticidade e criatividade nesses momentos, a Lorenzetti lança a linha de metais Loren Move, composta por torneira e monocomando com 4 opções de jato.

 

Por meio de um simples giro na ducha, o usuário pode selecionar a função desejada. Cada opção é ideal para uma necessidade específica: 

 

Tradicional. Ideal para quem busca economia hídrica, a função acompanha arejador que mistura ar com água, proporcionando uma sensação de fluxo forte, mas com menos água sendo utilizada. O jato suave reduz o risco de respingos ao redor da pia, mantendo a área da cozinha mais limpa. A pressão é perfeita para enxaguar alimentos e lavar louças delicadas.

 

Linear. Há quem tenha dificuldade em manter a pia minimamente limpa, então o jato Linear é a solução. Tem maior amplitude, garantindo uma limpeza completa da superfície de louça ou da pia. É ideal para enxaguar e limpar grandes áreas rapidamente.

 

Pulverizado. O jato é concentrado e poderoso, eficaz na remoção de resíduos de alimentos e sujeira grudada nas superfícies. É ótimo para lavar vegetais, frutas e até mesmo limpar a pia após o preparo das refeições.

 

Cascata. As sensações de luxo e relaxamento são alcançadas com esta função, por conta do fluxo suave e contínuo. A cascata oferece um volume amplo e uniforme, facilitando o enchimento de panelas. Além da funcionalidade, o jato de cascata também agrega harmonia para o espaço.

 

Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti, enfatiza o propósito da linha: "Ao idealizarmos a linha Loren Move, pensamos em proporcionar momentos especiais na vida das pessoas. Uma proposta diferenciada para inspirar o público a explorar e descobrir novas maneiras de utilizar a torneira, seja no preparo de refeições, na busca por novas receitas ou simplesmente para receber os amigos”. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp