21/03/2024 às 15h54min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h03min

PlayTV Anuncia Entrevista Exclusiva com Fred Mascarenhas no Programa PlayNews

O episódio será transmitido no dia 21, às 21h 30 horas, e estará disponível para visualização em toda a rede da PlayTV - nos canais por assinatura, parabólica e na TV diversa

KR2 Comunicação
PlayTV

A PlayTV, renomado canal televisivo dedicado à cultura pop, universo geek, games e música, tem o prazer de anunciar a participação do talentoso influenciador brasileiro Fred Mascarenhas em uma entrevista exclusiva para o programa PlayNews, apresentado por Leo Zalcman. A entrevista com o ator, dublador, comediante, youtuber e diretor de dublagem  será transmitida no dia 21 de Março às 21h30 na PlayTV e depois na TV Diversa, para todo o Brasil.

O PlayNews é uma criação da Blues Content, agência reconhecida por produções de sucesso como “Pipocando” e “Comedy Central”. O programa, que estreou em 22 de março, revoluciona a forma de consumir notícias, combinando informação e entretenimento de maneira única. É transmitido pelo Canal 574 da Claro, na parabólica da Sky, nas plataformas de streaming da Soul TV e Zapping, além de estar disponível na TV por Assinatura da Claro (canal 122), SKY (canal 161), OiTV (canal 143) e na TV aberta, através da parceria com a TV Diversa.

Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, expressa seu entusiasmo ao entrevistar Fred Mascarenhas e revela: “Sou fã do Fred, admiro sua trajetória, e será uma honra recebê-lo no PlayNews ”.

Através do PlayNews, a PlayTV busca proporcionar uma experiência de noticiário leve e bem-humorada, mantendo a essência descontraída que é a marca registrada do canal. Além disso, o público pode interagir enviando sugestões de pauta com a #playnews, tanto no programa quanto no Instagram oficial de @leozalcman, solidificando ainda mais a presença da emissora no cenário televisivo e na cultura digital.
 

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp