20/03/2024 às 09h37min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h09min

Plena Alimentos amplia mix de produtos nobres com lançamento de linguiça bovina de costela

Embutido premium, feito com 100% de costela bovina, chega aos principais pontos de vendas neste mês

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
Dando sequência à expansão estratégica do mix de produtos, a Plena Alimentos, uma das maiores empresas do segmento de proteína bovina do país, apresenta o mais recente lançamento: a linguiça bovina de costela. A partir deste mês, o produto premium estará no varejo supermercadista, distribuidores, boutiques de carnes e food service.

Elaborado com 100% de costela bovina e em duas versões, tradicional e apimentado, o novo produto compõe a Linha Bonne —reconhecida no mercado pela qualidade e produtos nobres. “As linguiças, comercializadas em embalagens de 300g, oferecem excelente custo-benefício para os consumidores que buscam qualidade e sabor premium”, afirma Marcos Vinícius Maia, gerente de inteligência e gestão industrial da Plena Alimentos.

Um dos destaques do produto é que ele foi meticulosamente ajustado para proporcionar textura e sabor excepcionais. “A ideia com o lançamento é apresentar uma excelente opção para compor o churrasco e alternativas versáteis para receitas variadas. Esse cuidado com o processo resulta em uma experiência gastronômica equilibrada e satisfatória para os paladares mais exigentes.” ressalta Maia.

Com ingredientes selecionados e rigoroso padrão de produção, que asseguram a qualidade e o sabor, a novidade posiciona a Plena como referência no mercado de embutidos de alta qualidade. "Esse lançamento reflete nosso compromisso contínuo com a excelência e a inovação, além de nossa dedicação em oferecer produtos que superem as expectativas e estejam cada vez mais presentes no dia a dia dos consumidores.”
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp