21/03/2024 às 13h37min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h09min

Fort Atacadista de Santos celebra a Páscoa com a campanha 'A Maior Páscoa da Região'

Evento especial com o Coelho da Páscoa, ofertas irresistíveis e condições especiais para os clientes do atacarejo do Grupo Pereira

Naiane Santos
Divulgação
No dia 23 de março, das 15h às 19h, o Fort Atacadista de Santos, atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior varejista do país, terá uma visita muito especial: o Coelho da Páscoa estará presente para interagir com as crianças e distribuir bombons. Celebrando a data, o Fort Atacadista lançou a campanha “A Maior Páscoa da Região”, que promete oferecer uma variedade incrível de produtos com ofertas imperdíveis. A campanha estará em vigor até o dia 31 de março, em todas as outras 58 unidades espalhadas pelo país.

“A Páscoa é uma oportunidade de celebrarmos juntos e aproveitarmos as ofertas exclusivas da nossa campanha 'A Maior Páscoa da Região'. Esperamos todos vocês no Fort de Santos para este evento”, finaliza Gustavo Petry Custódio, Gerente Nacional de Marketing Fort Atacadista.

Durante o período da campanha, os clientes poderão encontrar uma ampla seleção de chocolates em diversas linhas, pescados frescos, azeites selecionados, espumantes e vinhos de alta qualidade – tudo pensado para atender às necessidades das celebrações e presentes de Páscoa.

E, para facilitar ainda mais as compras, os clientes que possuem o VUON CARD, o private label do Grupo Pereira, poderão parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros. Com parcelas a partir de R$15,00, o VUON CARD oferece condições especiais para que todos possam aproveitar o melhor da Páscoa com praticidade e economia.

Sobre o Grupo Pereira:
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 117 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 3 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Mais informações:
[email protected]
Naiane Santos
[email protected] 

Carolina Antunes - [email protected] 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp