21/03/2024 às 11h17min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h08min

Pravaler e Seda College realizam evento gratuito com sorteio de bolsa de estudos para a Irlanda

Para concorrer a uma experiência de intercâmbio, basta participar do evento “Saint Patrick ‘s Day”, que acontecerá dia 25, das 18h30 às 20h30, em São Paulo

Clara Queirós
Freepik
 

São Paulo, março de 2024 – Quer ganhar uma bolsa de estudos para a Irlanda? O Pravaler, empresa líder no acesso ao ensino superior e em soluções para o ecossistema de educação do Brasil, e a Seda College, escola de idiomas que é referência no país irlandês, vão sortear uma experiência de intercâmbio no evento “Saint Patrick 's Day”, que acontece no próximo dia 25, das 18h30 às 20h30, em São Paulo. O encontro é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição prévia pelo site oficial.

Além do sorteio, os participantes acompanharão as palestras de Danilo Veloso, diretor comercial da Seda College,  que explicará um pouco mais sobre como é a rotina de quem estuda em um dos destinos mais procurados por quem deseja aprender ou aperfeiçoar o inglês e Filipe Augusto Martins, gerente de Novos Mercados do Pravaler, que compartilhará detalhes sobre os benefícios do financiamento. Os dois esclarecerão possíveis dúvidas dos participantes. “Realizar um intercâmbio é o sonho de muitas pessoas, pois é um momento que oferece inúmeros ganhos não só no aspecto profissional como pessoal também, pois é possível ampliar o conhecimento em novas culturas e conexões. Estamos felizes em promover este evento junto à Seda, que em 10 anos já contribuiu para que mais de 5 mil pessoas pudessem vivenciar uma experiência em outros países”, comenta o executivo. 

Para tornar essa experiência possível, o Pravaler, que é líder no crédito estudantil para graduação, oferece vantagens bem animadoras. Os principais diferenciais da solução que possibilita a realização de cursos de idiomas, high school, graduação, pós-graduação e até programas de au pair estão no parcelamento em até 24x e o adiantamento da viagem, pois com a contratação financiamento o intercambista pode viajar assim que começar a pagar as mensalidades. Nos parcelamentos tradicionais o pagamento total da viagem precisa ser realizado até 90 dias antes da partida para o destino escolhido. Além disso, os juros são reduzidos, sem variações cambiais e todo o processo de aprovação, envio da documentação e assinatura do contrato são 100% online.

Serviço

Evento “Pravaler e Seda College Saint Patrick 's Day”

  • Data: 25 de março de 2024, segunda-feira
  • Horário: das 18h30 às 20h30
  • Formato: Presencial
  • Endereço: Av. Dra. Ruth Cardoso, 7221, 21º Andar, Pinheiros (ao lado da Estação Pinheiros, da Linha 4-Amarela)
  • Entrada: Gratuita, mediante inscrição
  • Inscrições: https://www.intercambiopravaler.com.br/eventoseda 
 

Sobre o Pravaler
O Pravaler é a principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia, que foi a primeira fintech fundada no País figurando entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG, também se tornou a primeira edfintech brasileira. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e menos burocrático, a empresa tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. No mercado há 22 anos, tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú e, em 2021, fez sua. Em 2023 adquiriu a Workalove, edtech de orientação e desenvolvimento de carreira, com objetivo de contribuir com toda a jornada acadêmica e profissional do estudante. Nos anos de 2020, 2021 e 2022, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de R$ 382 milhões e mais de 450 colaboradores apaixonados por educação, a companhia tem como meta ampliar o acesso à educação e contribuir para a transformação da vida de muitas pessoas. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp