20/03/2024 às 15h52min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h08min

66º Festival Santista De Teatro (FESTA) recebe inscrições de espetáculos de grupos e cias. do estado de São Paulo contemplados em editais de circulação

Mais antigo festival de artes cênicas do país em atividade e Patrimônio Imaterial Cultural da Cidade de Santos (SP), #FESTA66 será realizado entre 23 de agosto e 1 de setembro de 2024

LN Textos
Divulgação
A organização do 66º Festival Santista de Teatro (FESTA 66) recebe, até o dia 1º de maio, inscrições de espetáculos de grupos e companhias sediados no estado de São Paulo (exceto na Baixada Santista) contemplados em editais de circulação -  Proac Editais, Lei Paulo Gustavo, Funarte – que tenham interesse em participar desta edição do festival.

As inscrições podem ser feitas online, através do link https://encurtador.com.br/lqsBU. As montagens selecionadas integrarão a Mostra Estadual do FESTA 66, que será realizado em Santos (SP), entre os dias 23 de agosto e 1 de setembro de 2024.

O Festival Santista de Teatro é uma realização do Movimento Teatral da Baixada Santista. Considerado Patrimônio Cultural Imaterial da cidade de Santos, também o mais antigo festival de artes cênicas do país em atividade.

Além de apresentar anualmente um recorte contemporâneo da produção de artes cênicas da região e do país, o festival também se posiciona historicamente ao propor o debate e a reflexão sobre as artes e as políticas culturais.

Pelo FESTA despontaram dramaturgos como Plínio Marcos e Carlos Alberto Soffredini  e já passaram atores como Cleyde Yáconis, Ney Latorraca, Sérgio Mamberti, Bete Mendes, Jandira Martini, Nuno Leal Maia e Alexandre Borges, entre outros.

SERVIÇO:

66º FESTIVAL SANTISTA DE TEATRO - FESTA 66
EDITAL DE SELEÇÃO
ESPETÁCULOS ESTADUAIS – EDITAIS DE CIRCULAÇÃO
Inscrições até 1 de maio de 2024.
Link para o edital e inscrições:
https://encurtador.com.br/lqsBU
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp