20/03/2024 às 17h34min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h07min

Paseo Alto das Nações tem programação especial de Páscoa para as crianças

Shopping recebe os pequenos em dois fins de semana de março, dias 23, 24, 30 e 31, com oficinas de dedoches e de orelhas de coelho, caça aos ovos, encontro com o Coelho da Páscoa e camarim fashion

Vetor.am
www.vetor.am
Divulgação
Cada vez mais os centros de compras assumem um papel de espaços de experiências e entretenimento, principalmente os mais recentes, que já nasceram com esse propósito. O Paseo Alto das Nações, que acaba de completar um ano de vida e foi premiado como o melhor projeto de shopping center de 2023, preparou uma programação especial para a Páscoa, que vai garantir diversão e interação das crianças. A agenda especial, recheada de oficinas e atividades gratuitas, acontece nos dias 23, 24, 30 e 31 de março.
A comemoração da Páscoa no Paseo Alto das Nações contará com oficinas nas quais as crianças vão aprender a produzir dedoches e orelhas de coelho, com monitoria de artesãos. Os pequenos poderão ainda participar de uma divertida aventura de caça aos ovos de Páscoa e de um encontro com o protagonista da festa, o Coelho da Páscoa. E, para entrar no clima, a programação conta ainda com um camarim fashion com pintura facial e acessórios.
As atividades serão realizadas, em sessões de 40 minutos, no piso 1 do shopping. Para participar é necessário fazer a inscrição no site ou no próprio local, de acordo com a disponibilidade de vagas, com atenção aos dias em que cada uma das atividades acontecem.
“Valorizamos sempre as atividades de expressão livre, que estimulam o desenvolvimento de habilidades cognitivas, emocionais e sociais”, destaca Fabiano Carvalho, do marketing do Paseo Alto das Nações. Ele explica que a agenda do shopping tem muitas atrações ao longo de 2024, para oferecer ao cliente experiências únicas de bem-estar e conveniência. “Somos um complexo multiuso que nasceu para atender ao máximo as necessidades das pessoas em um único lugar, como moradia, trabalho, lazer, entretenimento e compras. Nosso compromisso é com as pessoas”, alega. 
 
Serviço
Programação de Páscoa do Paseo Alto das Nações
Data: 23, 24, 30 e 31 de março de 2024
Oficina de dedoches e caça aos ovos de Páscoa: dias 23 e 30 de março (sábados)
Horários da oficina: 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h (sessões de 40 minutos)
Horários da caça aos ovos: 15h e 17h
Oficina de orelhas de coelho e meet and greet com o Coelho da Páscoa: dias 24 e 31 de março (domingos)
Horários da oficina: 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h (sessões de 40 minutos)
Horários do encontro com o Coelho da Páscoa: 15h e 17h.
Camarim Fashion: dias 23, 24, 30 e 31 de março de 2024 (sábados e domingos)
Horários: das 15h às 1h.
Link da inscrição: clique aqui
Local das atividades: Piso 1
 
Paseo Alto das Nações
Endereço: Av. das Nações Unidas, 15187 - Santo Amaro, São Paulo
Site do Paseo Alto das Nações
Tel: (11) 3882.0130
Instagram: @paseoaltodasnacoes_
Tik Tok: @paseoaltodasnacoes
Facebook: @paseoaltodasnacoes
 
Sobre o Paseo Alto das Nações
O shopping Paseo Alto das Nações faz parte de um complexo multiuso com mais de 320 mil m² de área privativa, localizado no eixo Berrini/Chucri Zaidan, um dos mais importantes polos comerciais de São Paulo. O empreendimento foi criado para ser um espaço de bem-estar, integrando tecnologia e tranquilidade, agilidade e afetividade, gerando conexões que nos alimentam de cultura, de arte, de diálogo e de trocas.
Em 2023, o Paseo Alto das Nações foi vencedor do GRI Awards na categoria de “Melhor Projeto de Shopping Center”. São mais de 20 mil m² de ABL, mais de 40 lojas, sendo uma delas a loja conceito hipermercado Carrefour. Complementam o complexo uma torre comercial, uma torre residencial, uma torre mista e uma área verde de 32 mil m² aberta ao público, incentivando a interação com o ambiente, recreação, descanso e atividades ao ar livre para toda a família.
 
Sobre o Carrefour Property
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² em área de terreno. Hoje, Carrefour Property administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e 130 municípios, que contam com mais de 3.000 lojistas, além de três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasilia, alugado. Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país. Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast:  https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/
Tik Tok: @carrefour_property
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp