20/03/2024 às 18h17min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h07min

Atrações gratuitas de Páscoa animam a criançada no Raposo Shopping

A programação inclui Caça aos Chocolates, oficina de decoração de bolinhos, café da manhã e sessão de fotos com o coelho da Páscoa!

Paula Caires
Divulgação
 

O Raposo Shopping preparou uma programação especial de Páscoa cheia de encanto e guloseimas para a criançada. Caça aos Chocolates, oficina de decoração de bolinhos, café da manhã e sessão de fotos com o coelho da Páscoa vão deixar a data ainda mais memorável. Todas as atividades são gratuitas.

De 25 a 28 de março, das 14h às 20h, as crianças poderão embarcar em uma divertida aventura de Caça aos Chocolates, com duração média de uma hora. Em grupos de até 15 crianças, os pequenos de 5 a 11 anos de idade terão que percorrer por um circuito temático indicado em um mapa, em busca dos doces espalhados pelas lojas do Shopping. O trajeto rumo à brincadeira começa no piso Raposo. O evento conta com o apoio das empresas 1 a 99, Bella Napoli, BonSabor, Brasil Cacau, Casa das Alianças, Chiquinho, Express Grill, Fini, Frangolito, Mon Cherri e Mundo Animal.

E tem mais! Nos dias 29 e 30 de março, a partir das 9h, a criançada de 3 a 11 anos têm um encontro marcado com o Coelhinho da Páscoa, em um delicioso café da manhã com produtos Seven Boys, na Praça da Alimentação. Durante o evento, as crianças poderão desfrutar de diversas guloseimas. No dia seguinte, é a hora de registrar grandes momentos tirando fotos e conversando pessoalmente com o anfitrião da festa, das 12h às 18h, no mesmo local. E claro, não poderia faltar a oficina gratuita de decoração de bolinhos nos dias 30 e 31 de março, das 14h às 20h, no Espaço Divertido. 

Para participar das atividades, é preciso fazer download do aplicativo do Raposo Shopping (que está disponível gratuitamente na Play Store e na Apple Store) e reservar o cupom do evento no dia e hora desejados. Na data e hora reservadas, o responsável pela criança deverá apresentar o cupom reservado no Balcão de Informações do Shopping e as instruções necessárias para realizar a brincadeira.

A fim de proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 14h30, com consumação mínima de R$35 nas lojas de alimentação.

 

 

Serviço – Páscoa no Raposo Shopping

Onde: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.

 

Caça aos Chocolates

Onde: Piso Raposo
Quando: de 25 a 28 de março, das 14h às 20h – entrada da última turma às 19h
Quanto: gratuito
Classificação: de 5 a 11 anos
Capacidade: até 20 crianças por sessão, de uma hora cada.


Café da Manhã com o Coelhinho da Páscoa 
Onde: Praça da Alimentação
Quando: Dias 29 e 30, a partir das 9h
Quanto: gratuito
Classificação: crianças de 3 a 11 anos de idade
Capacidade: até 100 crianças por sessão, de 1 hora

Oficina de Páscoa
Onde: Espaço Divertido
Quando: Dias 30 e 31, das 14h às 20h
Quanto: gratuito
Classificação: crianças de 3 a 11 anos de idade
Capacidade: até 20 crianças por sessão, de 20 minutos

 

Sessão de fotos com o Coelho da Páscoa
Onde: Praça da Alimentação
Quando: Dia 31 de março, das 12h às 18h
Quanto: gratuito
Classificação: livre

Para participar das atividades, é preciso fazer download do aplicativo do Raposo Shopping (que está disponível gratuitamente na Play Store e na Apple Store) e reservar o cupom do evento no dia e hora desejados.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp