21/03/2024 às 14h42min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h07min

Páscoa: Mooca Plaza Shopping promove oficinas gratuitas para a criançada e Compre&Ganhe com ovos de chocolate da Ofner

As oficinas infantis acontecem em parceria com a Biscoitê e Puket no último final de semana de março

Divulgação
O Mooca Plaza Shopping traz programação especial para os pequenos entrarem no clima da Páscoa! Nos dias 29, 30 e 31 de março, das 15h às 19h, a criançada pode participar de oficinas de personalização de biscoitos em parceria com a Biscoitê e Puket. As oficinas têm como objetivo estimular a criatividade e engajar os participantes em atividades “mão na massa”.

Ao longo do dia, serão cinco sessões de 45 minutos para até 40 crianças. Para participar, basta retirar uma pulseira no local do evento – Piso L1, próximo à loja Lindt. A distribuição das pulseiras acontece a partir das 14h, por ordem de chegada.

Os participantes ainda devem ganhar um vale da Puket para retirada de uma máscara de coelho personalizável na loja.

Compre&Ganhe de Páscoa

Clientes Duas e Três Estrelas também podem participar do Compre&Ganhe e retirar um ovo de Páscoa Ofner ao atingir determinado valor em compras no shopping. Para participar da campanha, basta cadastrar as notas das compras no aplicativo do empreendimento entre os dias 22 e 31 de março. Clientes Três Estrelas podem retirar o brinde ao atingir R500 em compras e, Cliente Duas Estrelas, ao atingir R$600 em compras – o brinde é limitado a um por CPF e enquanto durarem os estoques.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp