20/03/2024 às 12h56min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h06min

Carioca Shopping promove campanha de adoção Pet

Ação em parceria com a ONG Entre Pegadas terá 10 pets para adoção

Canal A Comunicação
https://cariocashopping.com.br/
Divulgação

No próximo dia 23 de março, o Carioca Shopping promoverá a campanha de adoção pet em parceria com a ONG Entre Pegadas. No local, haverá 8 cães e 2 gatos, adultos e filhotes, que estarão à procura de um novo lar. O evento promete não apenas transformar vidas, mas também sensibilizar a comunidade sobre a importância da adoção de animais resgatados das ruas.

Para participar desse gesto de amor e solidariedade, os interessados em adotar devem atender a alguns critérios específicos. É necessário ter mais de 21 anos e apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os futuros tutores passarão por uma entrevista conduzida pelos organizadores, garantindo a análise cuidadosa para assegurar que cada animal seja adotado por pessoas comprometidas e responsáveis.

Além disso, a loja Pet Solidário do Carioca Shopping dá continuidade à iniciativa que arrecadou R$ 32 mil para ações de cuidados com pets em 2023. O valor foi revertido em materiais de higiene, alimentação e brinquedos para os animais, em parceria com a ONG Entre Pegadas.

Sobre a Entre Pegadas

O projeto iniciou suas atividades em maio de 2015, com objetivo de desenvolver ações de boas práticas direcionadas à causa animal, promovendo, principalmente, a conscientização sobre a necessidade da castração e a posse responsável. A partir de 2016, iniciaram um trabalho mais focado no CEASA-RJ e, desde então, são milhares de animais adotados e castrados com o objetivo principal de realizar o controle populacional em colônias. 

 

Serviço: Campanha Adoção Pet – Carioca Shopping

Data: 23 de março (sábado)

Horário: 14h às 18h

Local: 2º piso, próximo às Casas Bahia

Entrada gratuita

Mais informações https://cariocashopping.com.br/


 ou @carioca_shopping

O Carioca Shopping fica Avenida Vicente de Carvalho, 909, Vila da Penha

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp