21/03/2024 às 11h18min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h06min

Dogdog Maison Pet: O Novo Conceito de Cuidados e Bem Estar para Pets.

Descubra como esse pet shop inovador oferece serviços personalizados em um ambiente acolhedor para tutores e seus animais de estimação.

JJP Assessoria de Imprensa
www.jjpassessoriaimprensa.com.br
Arquivo pessoal equipe Dog Dog Maison Pet
Imagem Dog Dog Maison Pet

 

Novo conceito de estética pet. Amor ,cuidado e respeito com nossos melhores amigos.


Em um mercado cada vez mais competitivo, a Dogdog Maison Pet surge como uma lufada de ar fresco, oferecendo um novo conceito de cuidado e bem-estar para pets e seus tutores. Localizada na movimentada Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 2323, Vila Andrade, em São Paulo, esse Pet Shop se destaca por sua abordagem personalizada, ambiente humanizado e serviços de alta qualidade.

Com uma equipe experiente, especializada e dedicada, conta com mais de uma década de experiência no mercado, a Dogdog Maison Pet garante um serviço de padrão excepcional. Além disso, a loja oferece um check-in detalhado, onde os tutores podem discutir as necessidades específicas de seus pets, garantindo um atendimento totalmente personalizado.

Uma das principais características que diferenciam a Dogdog Maison Pet é seu foco no conforto e bem-estar dos animais. Abolindo as tradicionais gaiolas, o espaço é equipado com cercados espaçosos e sofás confortáveis, proporcionando um ambiente acolhedor para os pets durante sua estadia. O serviço de transporte também reflete essa preocupação, com uma minivan de 7 lugares equipada com cintos de segurança e ar-condicionado para garantir uma viagem segura e confortável.

Além disso, a Dogdog Maison Pet adota um formato de serviço "Low Stress", visando proporcionar uma experiência agradável para os pets. Antes e depois dos procedimentos, os animais são levados para uma brinquedoteca, onde podem desfrutar de uma experiência sensorial olfativa e receber um petisco gourmet natural, elaborado por uma nutricionista.

Para os tutores, a Dogdog Maison Pet oferece um ambiente acolhedor e confortável, onde podem aguardar a chegada de seus pets em um sofá aconchegante, desfrutando de um café expresso e compartilhando experiências com outros amantes de animais.

Imagem/Dog Dog Maison Pet

Além dos serviços de banho e tosa para cães e gatos, a Dogdog Maison Pet também oferece Hotelzinho e Day Care, proporcionando uma solução completa para os tutores que precisam deixar seus pets por um período.

Como uma Maison, a loja também oferece uma variedade de produtos exclusivos, incluindo bolsas, acessórios e roupas de luxo, personalizados e únicos. Conta ainda com brinquedos exclusivos, comedouros automáticos e robôs para cuidar dos pets de forma eficiente e conveniente.

Com o sucesso de sua primeira loja, a Dogdog Maison Pet planeja expandir e levar seu conceito inovador para outras regiões, proporcionando a mais tutores e seus pets a oportunidade de desfrutar de um cuidado diferenciado e de alta qualidade.






Serviços:
 
Dogdog Maison Pet
Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 2323, Vila Andrade, em São Paulo
@dogdogmaisonpet
Contato: + 55 11 91719.5234

 

Para mais informações entre em contato:


Jornalista Patricia Klaic
JJP ASSESSORIA DE IMPRENSA
E-mail: [email protected]
Tel. + 55 11 93455 8808

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp