20/03/2024 às 09h32min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h05min

Além dos cabelos: Novo salão de beleza no Tatuapé atende diversas  demandas estéticas

Sucesso em BH, da franquia “Suav”, é a primeira unidade em São Paulo e já é sucesso por sua tecnologia e atendimento diferenciado

Assessoria de Imprensa
Divulgação

São Paulo, março de 2024 - A Suav, referência em beleza presente em 12 estados, inaugurou recentemente sua mais nova franquia no coração do Tatuapé, em janeiro. É a primeira unidade da marca em São Paulo e já está conquistando clientes de diversas regiões da capital.

 

Administrada pelas sócias Musolino - e também mãe e filhas - Elaine, Vanessa e Viviane, a unidade recebe diariamente pessoas sem a necessidade de agendamento prévio - com exceção de estética - para aproveitar uma variedade de serviços que vão além de cabelo e unha, além de ambientes aconchegantes para quem busca um momento ideal de cuidados completos e personalizados.

 

Entre os serviços oferecidos estão: esmaltaria, alongamento de unhas, extensão de cílios, design de sobrancelhas, tratamentos capilares, depilação com técnica diferenciada, escovaria, massagem, drenagem, limpeza de pele, entre outros.

 

 

Serviço

Horário: De terça a quinta, das 9h às 18h30

               De sexta e sábado, das 9h às 19h

Local: Rua Cantagalo, 574 - Tatuapé/ São Paulo

 

Para dúvidas e agendamento de estética, chame no WhatsApp

@suavtatuape 

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp